Lufthansa tem novo lounge no aeroporto de Frankfurt

Por a 14 de Dezembro de 2018 as 16:16

A Lufthansa inaugurou um novo lounge no aeroporto de Frankfurt, na Alemanha, passando a disponibilizar também o “Panorama Lounge”, espaço localizado no Terminal 1A – área Schengen do aeroporto e que, segundo a companhia aérea alemã, visa dar resposta “à grande procura que tinham os dois “Business lounges” existentes nesta área”.

Numa nota enviada à imprensa, a Lufthansa explica que o “Panorama Lounge”, que fica em frente da Porta de Embarque A26, já está disponível para os passageiros que viajam em business class, oferecendo uma área de mais de 1.100 m2.

“Com a abertura deste novo lounge, o número de lugares disponíveis nos lounges aumentou 40 por cento”, sublinha a companhia aérea, referindo que o novo espaço, que é alugado pela Lufthansa, está aberto de segunda a sexta-feira, entre as 06h00 e as 21h00.

“Ao alugarmos o “Panorama Lounge”, podemos voltar a oferecer aos nossos passageiros com acesso aos lounges o serviço que esperam de nós. Além disso, temos planeadas diversas medidas de expansão e renovação nos lounges da nossa placa giratória de Frankfurt, aumentando assim a nossa oferta de lounges”, afirma Andreas Otto, Gestor de Produto do Grupo Lufthansa para as Companhias Aéreas Premium e CCO da Austrian Airlines.

O “Panorama Lounge” oferece uma vista privilegiada sobre a placa do aeroporto de Frankfurt, além de uma espaçosa área principal com várias opções de assentos e uma grande oferta de comida e bebidas, além de contar com salas mais pequenas para trabalhar ou relaxar, sala de fumo, buffets adicionais, sala para descanso e quatro duches.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *