MSC Cruzeiros abre vendas para o World Cruise 2021

Por a 10 de Dezembro de 2018 as 14:23

A MSC Cruzeiros abriu esta segunda-feira, 10 de Dezembro, as vendas para o World Cruise 2021, o cruzeiro de volta ao mundo da companhia italiana, que vai passar em 53 destinos, em 33 países, incluindo uma renovada oferta na Ásia.

De acordo com a MSC Cruzeiros, o itinerário World Cruise 2021, que vai ser realizado a bordo do navio MSC Poesia, tem uma duração de 119 dias, com partida marcada para dia 5 de Janeiro de 2021.

Génova, Civitavecchia, Marselha e Barcelona são os portos europeus incluídos no itinerário, que continua em direcção às Caraíbas e atravessa o canal do Panamá, visitando depois a Costa Rica, Nicarágua, Guatemala, México e São Francisco, bem como a ilha de Maui, Havai, Samoa, Fiji, Auckland, Sydney e a Golden Coast australiana, sem esquecer Cairns e a Grande Barreira de Coral e a Papua Nova Guiné.

As Filipinas marcam a entrada na Ásia, seguindo-se o Japão, onde o navio vai chegar em plena época das cerejeiras em flor e onde visita Quioto e Tóquio, seguindo para a China, com visita a Xangai e Hong Kong, bem como para o Vietname, Singapura e Malásia. No Oceano Indico, o itinerário visita ainda o Sri Lanka e o Dubai, Omã e Jordânia (Petra), regressando ao Mediterrâneo através do Canal do Suez,

“O nosso novo itinerário do World Cruise – a bordo de um dos nossos mais encantadores navios, o MSC Poesia – oferecerá aos viajantes não só um número incrível de destinos diferentes e pernoitas em cidades icónicas, mas também um vasto leque de entretenimento, música, actividades enriquecedoras experiências gastronómicas, tudo para tornar esta viagem uma aventura de descoberta a bordo ou em terra”, sublinha Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises.

As vendas para o MSC World Cruise 2021 estarão abertas só para Membros do MSC Voyagers Club durante um mês e abrem para todos os clientes no dia 10 de Janeiro de 2019, sendo que, além do cruzeiro, estão incluídas 15 excursões e um pacote de bebidas às refeições.

 

 

Um comentário

  1. Maria Alice Freire

    10 de Dezembro de 2018 at 17:16

    Cruzeiros para 2019.
    [email protected]
    Obrigada

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *