Ryanair passa a vender bilhetes da Air Malta no website

Por a 21 de Agosto de 2018 as 15:10
Ciaran Brannigan (Ryanair), Paul Sies (Air Malta), David O’Brien (Ryanair), Hon Dr. Kondrad Mizzi (Ministro do Turismo) e Charles Mangion (Air Malta)

A Ryanair, a companhia aérea low cost, anunciou uma nova parceria com a Air Malta, que vai permitir aos 139 milhões de clientes da Ryanair reservar voos da Air Malta no website Ryanair.com.
A partir desta terça-feira, os clientes da Ryanair podem procurar e reservar voos da Air Malta em 21 novas rotas de Malta para oito países em África, Ásia e a Europa.
 Esta nova parceria com a Air Malta é a mais recente iniciativa ao abrigo do programa da Ryanair “Always Getting Better” (AGB). A Ryanair já oferece 53 rotas de/para Malta, o que representa um total de 2,7 milhões de passageiros para o país.
David O’Brien, Chief Commercial Officer da Ryanair, realça que “estamos muito contentes por anunciar esta nova parceria com a Air Malta, que permitirá aos nossos 139 milhões de clientes a pesquisa e reserva de voos em 21 rotas com partida de Malta para cidades entusiasmantes na Áustria, República Checa, Israel, Marrocos, Rússia, Suiça, Tunísia e Ucrânia, em adição aos mais de 300 destinos já existentes no website Ryanair.com, o maior webiste de viagens do mundo, com mais de 50 milhões de visitantes únicos por mês.”
Por sua vez, Charles Mangion, presidente da  Air Malt
a, “este acordo irá permitir à Air Malta o aumento do reconhecimento em mercados internacionais e o acesso a novas fontes de receita. Esperamos poder continuar a colaboração entre as duas companhias aéreas para benefício dos nossos clientes.”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *