Unicâmbio lança Cartão Cash4Travel para empresas
Cartão destina-se a empresas com colaboradores que viajem com frequência ou estejam destacados no estrangeiro.
Publituris
GEA vai formar agentes de viagens em parceria com HT Porto e Turismo de Portugal
Pipadouro diversifica oferta Vintage Wine Travel
HolaCamp estreia-se em Portugal com aquisição do Camping Albufeira
DIT leva II Macro Convenção, mas também “esperança” a Cuba
Soltrópico anuncia campanha especial de Réveillon para destinos nacionais, Brasil e Cabo Verde
APG-IET passa a incluir AnimaWings
FlixBus chega a Pombal e aumenta ligações de Fátima e Coimbra ao Aeroporto de Lisboa
Qatar Airways abre voos para Toronto a 11 de dezembro
Porto é o Melhor Destino Gastronómico Emergente da Europa
Azul reforça operação em 12% durante o pico do verão brasileiro
Depois do lançamento do Cash4Travel para particulares, a Unicâmbio lança agora um cartão pré-pago multi-divisas para as empresas com colaboradores que viajem com frequência ou estejam destacados no estrangeiro.
Segundo a Unicâmbio, este cartão corporate permite à empresa ter “uma maior facilidade de controlo de despesas dos colaboradores que estão fora, com acesso imediato ao detalhe das transacções e extractos online grátis”.
“Quando o colaborador inicia a viagem, a empresa já sabe, à partida, o valor do câmbio com o qual carregou o cartão para poder controlar melhor os gastos e evitar surpresas desagradáveis mais tarde quando chega o extracto bancário. Não há riscos de variação cambial, porque o câmbio fica fixado à partida. A empresa sabe sempre quanto gasta”, explica a empresa.
O Cash4Travel Corporate pode ser usado para fazer compras ou pagar serviços no estrangeiro – em qualquer um dos 36 milhões de pontos de venda com aceitação da Mastercard espalhados pelo mundo – e levantar dinheiro em moeda local em qualquer máquina ATM.
Euro, dólar norte-americano, libra esterlina, real brasileiro e franco suíço são as moedas disponíveis no cartão, que permite ainda o acesso a diversas funcionalidades via Net e App.
As recargas são feitas por transferência bancária, em caso de perda do cartão, o bloqueio é feito de imediato, sem custos e com recuperação do saldo, garante a Unicâmbio.
Outra vantagem para a empresa é que o utilizador não pode ultrapassar o saldo, porque os carregamentos não estão ligados a uma conta bancária.