Ryanair já voa entre Faro e Breslávia

Por a 6 de Junho de 2018 as 10:26

A Ryanair começou esta terça-feira, 5 de Junho, a voar entre Faro e Breslávia, na Polónia, operação que conta com um voo por semana e que aumenta para 35 o número de rotas oferecidas pela companhia aérea low cost no Algarve.

“O nosso mapa de rotas em Faro já conta com um total de 35 destinos, introduzindo Breslávia como a novidade desta época. Estamos encantados por estar hoje em Faro para inaugurar esta rota para Breslávia, que contará com uma frequência semanal”, destaca Andreia Cunha, responsável de Vendas e Marketing em Portugal da Ryanair.

Os voos da Ryanair entre Faro e Breslávia vão decorrer ao longo de todo o Verão e contam com o apoio da ANA – Aeroportos de Portugal, bem como do Turismo de Portugal (TP).

Já Dora Coelho, directora Executiva da Associação Turismo do Algarve (ATA), considera que “a abertura desta nova rota é uma notícia muito positiva para a região”, até porque “a Polónia integra o top 10 dos principais países emissores de visitantes do Algarve”.

“O turista polaco é um visitante com potencial de compra e empenhado em descobrir o que o nosso destino lhe pode oferecer de diferente. Entre os aspectos mais valorizados pelos polacos encontram-se a nossa gastronomia, a nossa cultura, a nossa autenticidade e a nossa forma de bem receber. Trata-se, portanto, de um mercado muito interessante para o Algarve”, explica a responsável.

O director do Aeroporto de Faro, Alberto Mota Borges, refere ainda que “esta operação é muito relevante para a região do Algarve porque reforça a ligação a um mercado estratégico, criando novas ligações para a Polónia e mais conectividade a partir de Faro”, destacando “a robustez” da operação da Ryanair na região.

Para assinalar o lançamento dos novos voos e da abertura da época de Verão, a Ryanair lançou uma promoção especial com preços desde 16,99 euros, válida para voos à partida de Faro, em Junho e Julho de 2018, cujas reservas sejam realizadas até à meia-noite da próxima sexta-feira, 8 de Junho, no site www.ryanair.com

Recorde-se que, em 2017, o mercado polaco representou para a região algarvia um total de 276,5 mil dormidas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *