Desafio Global tem nova imagem e novo posicionamento

Por a 4 de Abril de 2018 as 10:51

A Desafio Global lançou uma nova identidade gráfica, aposta que “transmitir clareza e simplicidade visual” e que surge numa altura em que a agência de eventos apresenta um novo posicionamento no mercado, passado a usar a assinatura de comunicação “Somos experiência”.

Em comunicado, a empresa sublinha que a nova identidade “projecta a acção da Desafio Global em todos os projectos”, nomeadamente ao nível dos desafios dos briefings e das limitações técnicas ao longo do processo, às soluções que tornam cada evento único e irrepetível.

A nova identidade gráfica da Desafio Global assenta num quadrado e num circulo, a branco e preto, com o quadrado a representar o desafio, enquanto o “círculo evidencia a experiência, a solução, o absoluto”, sendo da “interacção entre estas duas formas simples que nasce a nova identidade gráfica”, refere a empresa.

A frase Events & Activation Experience completa o logótipo, “clarificando a área de actuação e a dupla interpretação de experience (a experiência da agência e as experiências proporcionadas aos destinatários dos eventos)”, acrescenta o comunicado.

“Este reposicionamento é uma leitura de como somos vistos pelo mercado. Se é inequívoco que somos reconhecidos pela nossa experiência, também é importante relembrar que só essa experiência nos permite investir na inovação e apresentar eventos e soluções inéditas, como tem acontecido com as maiores e mais arrojadas projecções, eventos no meio do rio Douro, entre outros”, destaca Pedro Rodrigues, director-geral da Desafio Global.

Em 2017, a Desafio Global trabalhou para 90 clientes e realizou 311 eventos, uma média de 26 eventos por mês. Este ano, a empresa soma já 80 eventos realizados nos primeiros três meses do ano.

A Desafio Global é a mais premiada agência de eventos em Portugal, com 113 distinções nacionais e internacionais recebidas, entre as quais o prémio de Melhor Agência de Eventos Europeia nos Best Event Awards.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *