Costa Cruzeiros abre reservas para o Costa Venezia

Por a 13 de Março de 2018 as 16:32

A Costa Cruzeiros já abriu as vendas para o novo navio Costa Venezia, o novo navio da companhia italiana, que vai realizar um itinerário exclusivo, em Março e Abril de 2019, que vai seguir os passos de Marco Polo.

Numa nota à imprensa, a Costa Cruzeiros destaca que o itinerário vai ter partida de Trieste, em Itália, a 8 de Março de 2019, numa viagem de 53 dias, que vai seguir os passos de Marco Polo até ao Oriente, terminando em Yokohama, Japão, a 29 de Abril de 2019.

“O navio deixará o Mediterrâneo e, depois de visitarDubrovnik, Grécia, Israel e Jordânia, atravessará o Canal de Suez e o Mar Vermelho, atingindo o Golfo Pérsico para fazer uma paragem em Omã. Após paragens no Dubai e Abu Dhabi – cidades futuristas construídas no meio do deserto – o navio parte para a Índia, Sri Lanka e Malásia. A última parte deste cruzeiro será dedicada ao Extremo Oriente: Singapura, Tailândia, Vietnam, Hong Kong, Taiwan e, finalmente, Japão”, revela a companhia de cruzeiros.

O itinerário pode ser dividido em três, nomeadamente Trieste – Dubai (21 dias), Dubai-Singapura (17 dias) e Singapura-Yokohama (17 dias), sendo também possível combinar percursos.

O Costa Venezia é o primeiro navio da Costa Cruzeiros projetado e construído especificamente para o mercado chinês e depois da viagem inaugural, será dedicada exclusivamente aos clientes do país asiático.

O Costa Venezia vai contar com 135.500 toneladas de arqueação bruta e 2.111 cabines, num total de 5.260 passageiros. Em 2020, a Costa Cruzeiros conta receber o navio irmão do Costa Venezia, que está em construção nos estaleiros da Fincantieri.

Além destes dois navios, a Costa Cruzeiros irá receber mais dois navios até 2021, construídos pelo estaleiro Meyer em Turku (Finlândia), os primeiros navios de cruzeiro alimentados por Gás Natural liquefeito. O primeiro, Costa Smeralda, vai entrar ao serviço em Outubro de 2019.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *