Solférias renova Campanha de Experiências na Madeira para 2018
Campanha permite aos clientes beneficiaram de um conjunto de experiências.
![Publituris](https://backoffice.publituris.pt/app/uploads/2023/10/P_redes_sociais-120x120.jpg)
Publituris
Ávoris reafirma intenção de “fortalecer e expandir operações em Portugal”
Gonçalo Narciso dos Santos, delegado da Relais & Châteaux para Portugal e Espanha, é capa da Nova Edição da Publituris Hotelaria
EGYPTAIR regressa a Lisboa e abre dois voos semanais para o Cairo
Qatar Airways apresenta nova ‘Qsuite Next Gen’
Turismo de Portugal apoia formação em Angola
Airbus investe na LanzaJet para aumentar produção de SAF
Lusófona participa no projeto FUTOURWORK para promover bem-estar e melhores condições de trabalho no Turismo e Hospitalidade
Indústria global das viagens de negócios chega perto dos 1,4 biliões de euros, em 2024
Porto recebe “Prides” europeus
Quase 60% dos viajantes dizem sentir-se sobrecarregados pelo excesso de opções
A Solférias anunciou que vai renovar a ‘Campanha de Experiências’ na Ilha da Madeira para 2018. A campanha, que é válida para todas as reservas efectuadas a partir de hoje, dia 26 de Fevereiro, até 2 de Janeiro de 2019, permite aos clientes beneficiaram de um conjunto de experiências, incluídas gratuitamente nos seus pacotes de avião e estadias de 3 e 5 noites.
As experiências incluem desde descidas de cestos a passeios de avistamento de golfinhos e baleias até passeios em Levadas.