FITUR: Turismo do Porto e Norte volta a apostar na gastronomia e vinhos

Por a 28 de Dezembro de 2017 as 11:25

O Porto e Norte de Portugal vai marcar presença novamente com um stand próprio na FITUR, a principal feira espanhola que acontece de 17 a 21 de Janeiro, em Madrid. À semelhança dos anos anteriores, a região continua apostar “em chamar os visitantes ao território pelo estômago”.
Segundo a entidade regional, “a gastronomia e vinhos deste destino consolida-se cada vez mais como produto turístico de referência para o mercado espanhol e por isso, na edição de 2018 da FITUR – Feira Internacional de Turismo de Madrid, a Turismo do Porto e Norte de Portugal desafiou o chef André Silva e o barman Marco Valério a impressionarem os públicos profissionais da Feira com as inovações enogastronómicas do Porto e Norte de Portugal, sublinhando com as suas demonstrações a modernidade e ao vanguardismo do destino” .
Recorde-se que, desde 2015, que a Entidade Regional do Turismo do Porto e Norte ocupa um espaço próprio na fora de Madrid, fora do stand de Portugal. Este ano o espaço de 150 metros quadrados está localizado no pavilhão 4E01, onde vão também estar presentes profissionais do sector, operadores turísticos, entidades públicas e privadas a promoverem os seus produtos e negócios.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *