Turismo da Tailândia lança novo conceito de comunicação
Novo conceito de comunicação da Tailândia tem por base a assinatura “Open to the New Shades”.
Publituris
NAU São Rafael Suites reabre após renovação de 1M€
Plataforma Nacional de Turismo debate o futuro do turismo em Portugal
Governo dos Açores cancela concurso de privatização da Azores Airlines e vai lançar um novo
Transporte aéreo volta a crescer em março com forte impulso da procura internacional
Ryanair abre nova rota entre Lisboa e Tânger para o verão
Algarve mostra-se na Expovacaciones em Bilbau
Ryanair cresce 8% e transporta 17,3 milhões de passageiros em abril
IATA critica aumento de impostos na Alemanha e diz que vai prejudicar economia e descarbonização
Guimarães adere a estratégia de promoção do enoturismo
Rali de Portugal leva milhares de pessoas e tem impacto na economia do Centro de Portugal
A Autoridade de Turismo da Tailândia lançou um novo conceito de comunicação para 2018 que vai passar a ser usado nos 27 escritórios em todo o mundo, sob a assinatura “Open to the New Shades”, segundo comunicado à imprensa.
“O conceito “Open to the New Shades” é inspirado no famoso “Thainess”, uma forma de estar na vida, típica dos tailandeses, que os distingue de qualquer outro povo, designadamente na forma como recebem os turistas”, explica a Autoridade de Turismo da Tailândia na nota informativa.
A palavra “Open” pretende transmitir a ideia de abertura a diferentes culturas, enquanto “a palavra “Shades” convida os visitantes a conhecerem uma Tailândia multifacetada, multicultural e multiprodutos, onde ainda há milhares de “sombras” por descobrir”.
“Os tailandeses sempre foram abertos a diferentes culturas e sempre souberam receber muito bem os seus visitantes, qualquer que seja a sua nacionalidade, género, idade, religião, atitude ou opção política. A assinatura “Open to the New Shades” pretende transmitir a imagem de uma Tailândia de espírito aberto e disponível para partilhar com os visitantes os seus segredos mais profundos, sejam eles produtos, histórias ou conhecimentos”, resume a Autoridade de Turismo da Tailândia.
No âmbito do lançamento do novo conceito, a Tailândia vai também reforçar alguns dos seus principais produtos turísticos, como a gastronomia, natureza/mar, artesanato, a cultura milenar e o modo de estar na vida do povo tailandês.