Lufthansa vai voar entre o Funchal e Munique a partir de Março de 2018
Voos arrancam a 31 de Março de 2018 e complementam a ligação semanal que a companhia já opera entre a capital madeirense e Frankfurt.

Publituris
APECATE alia o seu congresso na Terceira com o Azores Trails Fest
Japão acredita no crescimento do mercado português com a Expo Osaka
Mais de 33 empresas portuguesas comprometidas com práticas sustentáveis
Municípios já podem ostentar a nova marca “Destino – Portugal Sustentável”
A expansão da oferta MICE no Interior em debate na BTL
Inscrições abertas para o RoadShow das Viagens do Publituris
“Açores são exemplo de turismo sustentável”, reafirma o presidente do Governo Regional na BTL
Maioria são brasileiros mas rota da LATAM Airlines entre Fortaleza e Lisboa também atrai franceses e italianos
Madeira trabalha, atualmente, com 54 companhias, 114 aeroportos, 32 países e 139 rotas
Tunísia celebra recorde histórico de turistas portugueses e dedica esta sexta-feira a Djerba na BTL
A Lufthansa vai passar a voar entre o Funchal e Munique a partir de 31 de Março de 2018, num a operação que vai contar com um voo por semana, anunciou esta quinta-feira, 21 de Dezembro, a companhia aérea germânica.
“Funchal será o novo destino de lazer. A Madeira ficará ligada a partir de 31 de Março a Munique com um voo semanal directo de aproximadamente quatro horas, e que irá complementar o voo semanal de Frankfurt”, revela a companhia em nota à imprensa.
A abertura do voo semanal entre o Funchal e Munique é a principal novidade da Lufthansa para Portugal no Verão, para onde a companhia anunciou também “aumentos de capacidade para outros destinos”.
Além das novidades para Portugal, a Lufthansa vai lançar também dois novos destinos na Europa no Verão 2018, passando a ligar também Munique a Katowice e Lodz, na Polónia, com cinco voos semanais para ambas as cidades. Novidade na Europa será também o aumento da oferta para Espanha, Polónia e Grécia.
No próximo Verão, a Lufthansa vai também estacionar cinco aviões A380 em Munique e voar diariamente para Los Angeles, Hong Kong e Pequim, enquanto Singapura vai passar a contar com voos em aviões A350, cinco vezes por semana.