WTM Latin America 2018 abre inscrições para hosted buyers
Feira decorre em São Paulo, entre 3 e 5 de Abril de 2018.
Publituris
Ávoris reafirma intenção de “fortalecer e expandir operações em Portugal”
Gonçalo Narciso dos Santos, delegado da Relais & Châteaux para Portugal e Espanha, é capa da Nova Edição da Publituris Hotelaria
EGYPTAIR regressa a Lisboa e abre dois voos semanais para o Cairo
Qatar Airways apresenta nova ‘Qsuite Next Gen’
Turismo de Portugal apoia formação em Angola
Airbus investe na LanzaJet para aumentar produção de SAF
Lusófona participa no projeto FUTOURWORK para promover bem-estar e melhores condições de trabalho no Turismo e Hospitalidade
Indústria global das viagens de negócios chega perto dos 1,4 biliões de euros, em 2024
Porto recebe “Prides” europeus
Quase 60% dos viajantes dizem sentir-se sobrecarregados pelo excesso de opções
A WTM Latin America 2018, que decorre em São Paulo, Brasil, entre 3 e 5 de Abril, abriu esta segunda-feira, 4 de Dezembro, as inscrições para hosted buyers, estimando atrair 60 compradores internacionais provenientes de todo o mundo.
Tal como acontece desde 2013, a WTM Latin America 2018 vai voltar a contar com o Hosted Buyer Programme, que permite formatar uma agenda personalizada de reuniões com expositores, além de oferecer oportunidades de networking exclusivas e permitir o acesso ao lounge reservado aos Hosted Buyers.
“Existe uma entrega efectiva e resultados tangíveis nesta acção que coloca, lado a lado, quem oferece e quem quer comprar produtos turísticos de lazer e MICE. Temos muito orgulho desse programa, é uma referência no nosso evento e traz competitividade para o mercado”, afirma Luciane Leite, directora da WTM Latin America.
As inscrições para hosted buyers podem ser realizadas online, através do formulário disponível no link http://latinamerica.wtm.com/en/Form/Hosted-Buyers-Programme/.