Algarve debate Turismo de Saúde e Bem-Estar a 13 de Novembro

Por a 3 de Novembro de 2017 as 10:44

A Região de Turismo do Algarve (RTA), a Escola Superior de Saúde e o Instituto Superior de Engenharia da Universidade do Algarve promovem, a 13 de Novembro, um seminário sobre “Turismo de Saúde e Bem-Estar”, integrado no Ciclo de Conferências em Turismo Acessível.

“O Turismo Sénior/Acessível é um dos segmentos a desenvolver no quadro do Plano de Marketing Estratégico para a Região do Algarve e constitui um significativo contributo para a competitividade e a sustentabilidade do negócio turístico e para a inclusão social”, destaca a RTA em nota à imprensa.

O debate vai ter lugar no auditório da RTA, em Faro, com a sessão de abertura marcada para as 14h30. O primeiro painel vai ser dedicado ao “Turismo de Saúde e Bem-Estar”, no qual estão incluídos os temas “Turismo de Saúde e Bem-Estar Sustentável”, “Turismo de Saúde e Bem-Estar Acessível” e “Serviços de Assistência Pessoal”.

Já o segundo painel vai incidir sobre a temática “Boas Práticas de Turismo de Saúde e Bem-Estar”, incluindo alguns case-study, nomeadamente sobre a experiência do Grupo HPA Saúde, do Zoomarine inclusive e de ambientes amigáveis para idosos.

Pelas 16h30, vai estar em destaque o tema “Turismo, como diversificar a oferta alimentar para diferentes públicos-alvo”, que será seguido de um período de debate. O encerramento decorre pelas 17h30.

A participação neste seminário é livre, mas requer inscrição prévia, através do email  [email protected] ou do telefone 289 800 100 (ext. 8322).

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *