Indústria do luxo reúne-se no Algarve
O Algarve foi o palco escolhido para acolher o evento Private Luxury Forums Europe.
Publituris
Lufthansa faz mais concessões para aquisição da ITA
XLR8, D-EDGE e Guestcentric unem-se em evento no Porto
Antes da EuroPride em Lisboa, cidade do Porto recebe AGM da EPOA
Movimentação de passageiros nos aeroportos nacionais ultrapassa os 8,3 milhões nos dois primeiros meses
Proveitos no setor do alojamento continuam em alta em fevereiro
Albufeira marca presença na Nauticampo
Media Travel ganha torneio de bowling da Turkish Airlines e vai representar Portugal na Turquia
Alto Côa é a 11ª Estação Náutica certificada do Centro de Portugal
Grupo Air France-KLM mantém interesse na privatização da TAP
Nova edição Publituris Hotelaria: Entrevista a Elmar Derkitsch, diretor-geral do Lisbon Marriott Hotel
Depois de ter marcado presença, no final de Setembro, na acção congénere realizada no continente americano, o Algarve foi o palco escolhido para acolher o evento Private Luxury Forums Europe, uma iniciativa exclusiva que reúne e promove encontros e acções de socialização e de networking entre os principais agentes da indústria do turismo de luxo.
A decorrer até à próxima quinta-feira, dia 19 Outubro, no Pine Cliffs Resort, em Albufeira, este evento conta com a participação e o apoio da Associação Turismo do Algarve (ATA), a agência dedicada à promoção turística do destino junto dos mercados externos e a responsável por trazer a realização desta acção para a região.
No total, o encontro contará com a presença de 150 buyers de luxo e de 150 suppliers (entre os quais representantes de hotéis, agências e operadores turísticos e de destinos).
“O facto de termos conseguido trazer este evento para o Algarve representa, em termos turísticos, uma excelente oportunidade para fortalecer o reconhecimento e a projeção internacional da região como um destino apelativo e surpreendente que apresenta, de forma integrada na sua diversificada oferta, um conjunto de infraestruturas e mais-valias de luxo, associado a uma excelente relação de qualidade/preço”, explica Dora Coelho, diretora executiva da ATA.
Após a conclusão do evento, a Associação Turismo do Algarve tem ainda preparada a organização de um post tour, que irá decorrer de 19 a 21 de Outubro, dirigido aos 20 melhores buyers que marcaram presença neste encontro. Este grupo seleccionado terá a possibilidade de conhecer, no terreno, algumas das mais recentes novidades em termos de oferta turística no destino, bem como de experienciar a diversidade de produtos existentes no segmento luxury e up-scale. “Queremos que este post tour funcione como a montra perfeita para que os participantes possam conhecer de perto e compreender o que torna a nossa oferta única e diferenciadora face aos outros destinos”, afirma Dora Coelho.