Filme promocional do TCP vence prémio nos EUA
Filme promocional do Turismo Centro de Portugal recebeu o prémio “Silver Screen” nos EUA.
Publituris
Hóspedes e dormidas continuam a subir em fevereiro
Nova Edição: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Empresários açorianos unem-se contra a sazonalidade e pedem “plano efetivo e adequado aos desafios”
Edição Digital: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Ryanair compra mil toneladas de SAF à Shell
Francisco Calheiros mantém-se à frente da CTP por mais três anos
MotoGP aumenta compras no Algarve com destaque para o consumo estrangeiro
Four Seasons lança linha de iates de luxo em 2026
Delta considerada companhia aérea mais valiosa do mundo
TAAG aumenta comissões para agências de viagens para 6%
O filme promocional “Turismo Centro de Portugal – Destino Preferido da ECTAA em 2017” foi premiado com o “Silver Screen” no US International Film & Video Festival, certame que decorreu em Los Angeles, EUA, informou esta terça-feira, 22 de Agosto, o Turismo Centro de Portugal (TCP) em comunicado.
Em nota à imprensa, o TCP explica que o prémio “Silver Screen” é atribuído aos filmes classificados em segundo lugar nas respectivas categorias, considerando que esta distinção é “ainda mais prestigiante por ter sido alcançado na 50.ª edição do Festival, cujas origens remontam a 1967”.
Esta não é a primeira vez que o filme promocional do TCP é premiado, tendo já sido considerado o Melhor Filme, na categoria de Destinos Turísticos, no Festival Internacional de Cinema de Turismo de Istambul, além de ter sido um dos grandes vencedores do Festival ART&TUR 2016, onde arrecadou o “Grand Prix – Nacional”, entre 109 filmes de produção nacional, e o 1.º Prémio na categoria “Destinos Turísticos – Região”.
Para Pedro Machado, presidente do TCP, os prémios que o filme tem recebido são o melhor indicador de que a estratégia de promoção da região, a nível nacional e internacional, tem sido a mais correta.
“Estes prémios são um importante sinal de reconhecimento, que reforçam o posicionamento, nacional e internacional, da marca Centro de Portugal e demonstram que a nossa estratégia de promoção é correta. O facto de ganharmos este galardão nos Estados Unidos assume particular importância, uma vez que o mercado norte-americano tem um grande potencial de crescimento na nossa região”, sublinha o responsável.
Com a duração de dois minutos e 10 segundos, o filme promocional foi produzido pela Slideshow e realizado por Sara Reis.
TCP – Escolho o Centro de Portugal – Homenagem PG 2017 from Turismo do Centro de Portugal on Vimeo.