Vai nascer novo hotel em Ponte de Lima

Por a 18 de Maio de 2017 as 17:29

A vila de Ponte de Lima vai ter uma nova unidade hoteleira, que resulta de um projecto fomentado por Gil Vale, sócio-gerente e fundador da empresa Normat.

Com candidatura recentemente aprovada ao Portugal 2020, o Eco Green Hotel vai disponibilizar 57 unidades de alojamento, num investimento de cinco milhões de euros.
Segundo comunicado, “o Eco Green Hotel pretende assumir-se como uma unidade de referência na perspectiva ambiental, fora e dentro do hotel, onde a própria unidade será um veículo condutor das boas práticas ambientais, num âmbito educativo e lúdico. Porque os produtos de turismo-natureza, turismo activo, turismo cultural e gastronomia e vinhos são vistos como estratégicos para região do Porto e Norte de Portugal, o empresário pretende dar resposta às diversas lacunas existentes, assumindo como principais mercados França, Alemanha, América e Reino Unido, Holanda, bem como o Brasil”.
O projecto prevê ainda a construção de um museu que irá propor aos seus visitantes uma viagem ao centro da Terra.
A construção do hotel está prevista iniciar no próximo semestre e conclusão prevista em 2018, tendo prevista a criação de 22 postos de trabalho permanentes.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *