App da ANA com nova funcionalidade para negócios
Business in the Air permite que passageiros maximizem o tempo de espera nos aeroportos de Lisboa e Porto, potenciando oportunidades de negócio.
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A ANA – Aeroportos de Portugal introduziu uma nova funcionalidade na sua aplicação móvel, a Business in the Air, através da qual os passageiros dos aeroportos Humberto Delgado, em Lisboa, e Francisco Sá Carneiro, no Porto, podem maximizar o tempo de espera, potenciando oportunidades de negócio.
“Usando o seu perfil de Linkedin, os passageiros têm possibilidade de estabelecer novos contactos, propor uma reunião de negócios no aeroporto e, até, verificar se a pessoa com quem estabeleceram contacto vai partilhar o mesmo voo”, explica a ANA em comunicado.
Na mesma informação, a ANA explica que a funcionalidade Business in the Air tinha sido a vencedora, na categoria “Aeroportos”, do concurso itinerante europeu VINCI Start Up Tour, que apreciou as propostas de 400 concorrentes da França, Reino Unido e Portugal, com o objetivo de conhecer “iniciativas inovadoras e promissoras para reinventar a experiência do cliente digital”.
A ANA recorda que foi também para melhorar a experiência do cliente digital que, já em Setembro passado, actualizou a sua aplicação, a qual passou a incluir a reserva de lounge, fast track e hotéis, melhorias no motor de reserva de parqueamento, acesso directo ao check-in das companhias, detecção automática do aeroporto, adaptação dos conteúdos de acordo com a fase de viagem do passageiro, integração das plataformas, articulação entre tópicos e acesso intuitivo aos conteúdos.