Marx Beltrão é o novo ministro do Turismo do Brasil
O novo titular da pasta do Turismo no Brasil mostrou, após a sua nomeação, vontade em investir na promoção do país no exterior.

Publituris
Nova Edição: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros de viagem
Edição Digital: Viagem aos bastidores do 50.º Congresso da APAVT, mercado chinês, Florianópolis e dossier sobre seguros
Ministros do Turismo do BRICS pretendem dinamizar ações conjuntas
LATAM Airlines já voa com as novas cabines Premium Business renovadas
Volta ao Mundo 2027 da Princess Cruises visita 61 destinos em 20 países e três continentes
Monte da Bica vai investir 1,5M€ para criar boutique hotel, dois lagares e uma sala de provas
Fiscalidade, Emprego, Investimento e Coesão Territorial são os 4 eixos das 13 medidas propostas pela AHRESP para a próxima legislatura
Setor dos Transportes entre os que mais recuaram na constituição de novas empresas até final de abril
Pilotos da TACV anunciam greve de cinco dias a partir de 22 de maio
Turismo de Portugal promove gastronomia nacional no Japão
Marx Beltrão foi nomeado oficialmente como novo ministro do Turismo. Na sessão, presidida pelo chefe de Estado, Michel Temer, o governante reforçou a necessidade de um maior investimento na promoção do Brasil no exterior através da Embratur – Instituto do Turismo Brasileiro.
“A parceria com a Embratur é de extrema importância para o Ministério e o orçamento para a promoção do país no estrangeiro está muito aquém, se compararmos o Brasil com outros países da América do Sul. Deixamos muito a desejar ao nível de investimentos e queremos fortalecer a entidade, demonstrando a relevância do trabalho da Embratur para o crescimento do turismo brasileiro”, afirmou o novo ministro.
Marx Beltrão revelou ainda que está ao lado da Embratur em várias das frentes em que esta se encontra envolvida, nomeadamente na questão da isenção de vistos de turismo e nas medidas que facilitem a chegada de estrangeiros ao território.