TPNP e futebol promovem Região Norte
O Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP) vai aproveitar o jogo entre o Vitória e o Sporting para promover a região.
Publituris
Guimarães adere a estratégia de promoção do enoturismo
Rali de Portugal leva milhares de pessoas e tem impacto na economia do Centro de Portugal
Dertur Campus Academy celebra 50ª edição em novembro e traz mais de 300 agentes de viagens alemães ao Algarve
Play Airlines lança campanha flash com voos para a Islândia a 69 euros
Recife vai ganhar um voo do Porto da Azul a partir do inverno
Albufeira promove sessões de esclarecimento sobre aplicação da taxa turística
Guimarães volta a concorrer a Capital Verde Europeia 2026
Enoturismo do Alentejo cresce 27% em 2023
Legacy Hotel Cascais abre oficialmente portas no antigo Cidadela Cascais
Academia GEA faz balanço positivo de primeiro ano de formação
O encontro entre o Vitória SC e o Sporting, que se realiza amanhã, em Guimarães, será aproveitado pelo Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP) para promover a região. O jogo, a contar para a 7ª jornada da Liga NOS, terá como Match Main Sponsor o Arouca Geopark.
“A marca Porto e Norte tem como objectivo identificar e promover a Região Norte como um todo e pretende fazê-lo através da promoção neste importante desafio do campeonato português”, afirmou Melchior Moreira, presidente do TPNP.
Este será, aliás, o arranque para uma série de iniciativas de promoção do território associadas ao futebol. Segundo o responsável, estas acções “pretendem promover o território e marcas que hoje distinguem o Turismo da Região alavancando no desporto e fair-play, assim como num convite às populações para assistirem a estes eventos”.
Dados recentes da Loja de Turismo do Aeroporto Francisco Sá Carneiro permitiram constatar que dos 25 mil visitantes atendidos de forma personalizada, mais de três mil vieram pelos eventos, entre os quais os jogos de futebol realizados no Porto e em Arouca.