Corinthia Hotel Lisbon vai remodelar totalidade de quartos
Reuben Mifsud, diretor-geral, explica que o início da remodelação deverá decorrer ainda este ano.

Marta Barradas
Turismo de Portugal recebe galardão de “Melhor Destino” nos prémios Routes Europe 2025
AHETA homenageia associados e personalidades determinantes nos 30 anos de vida da associação
Explora I faz escala inaugural em Lisboa a caminho do Mediterrâneo
Egito estabelece meta de 30 milhões de turistas anualmente até 2028
Setor de viagens e turismo representa 11,4% do PIB dos países do Golfo
Atlanta mantém-se como aeroporto mais movimentado no mundo
Macau vai criar novas delegações de comércio e turismo no exterior para atrair turistas
Movimento de passageiros nos aeroportos portugueses com quebra ligeira em fevereiro
Arranca parceria entre Ryanair e Expedia
Turquia a caminho de bater novo recorde de turismo este verão
O Corinthia Hotel Lisbon irá proceder à remodelação do total dos 518 quartos do hotel. Em declarações à Publituris Hotelaria, Reuben Mifsud, director-geral, explica que o início da remodelação deverá decorrer ainda este ano, mas ainda não existe uma previsão para a data da sua conclusão.
Segundo o responsável, “os novos quartos vão ter novas cores, casas-de-banho ultra-modernas e tecnologia de última geração”. As alterações deverão ser, sobretudo, no design dos quartos, adianta o director da unidade lisboeta, destacando que será um projecto de continuação do que “começámos há dois anos atrás, no lounge e no lobby, e que agora passará para os quartos, porque abrimos o hotel para o Euro 2004 e, desde então, temos mantido os quartos. Agora faremos um ajuste completo, uma vez que os hotéis a cada 10 anos precisam de ser renovados”.
Reeuben Mifsud relembra ainda que, “quando celebrámos o 10º aniversário, em 2014, renovámos o lobby e o lounge bar, o que foi uma remodelação total. Agora, queremos tornar os nossos quartos num produto de nível mais elevado, de forma a melhor reflectir a marca Corinthia Hotels.”
Para o responsável, “Portugal é um destino com uma boa qualidade/preço, mas Lisboa pode conseguir mais em termos de taxas. Não estamos onde queríamos estar em termos de taxas, mas com a renovação dos quartos, definitivamente ficaremos no topo do mercado de cinco estrelas. Queremos a maximização do RevPar [do hotel].”
*Leia mais na próxima edição da Publituris Hotelaria nº 122