Meliá Hotels amplia presença no Qatar
O Innside Doha é a mais recente unidade da cadeia hoteleira espanhola.

Raquel Relvas Neto
Turismo de golfe pode valer quase 66 mil milhões de dólares até 2035
Herança Judaica na Europa é nova série de “Viagens com Autores” da Pinto Lopes Viagens
Inscrições até 20 de maio: Turismo de Portugal vai “comandar” missão empresarial a Cabo Verde
Tunísia prevê temporada turística “excecional”, segundo o governo
Escolas de Hotelaria e Turismo de Portugal vão colaborar com congéneres do Luxemburgo
Portugal é país convidado de honra na Feira do Livro de Praga 2025
FLOA e GEA Portugal melhoram experiência de compra no setor das viagens com solução Buy Now Pay Later
Turkish Airlines passa a ligar diariamente Sevilha a Istambul a partir de setembro
Ilhas da Macaronésia buscam objetivos comuns na área do turismo
Depois de Espanha turismo de Albufeira mostra-se no mercado norte-americano
A Meliá Hotels International continua a avançar na sua estratégia de crescimento e posicionamento dos mercados emergentes do Médio oriente com o anúncio da abertura de um novo hotel em Doha (Qatar). O hotel vai ser gerido sob a marca Innside by Meliá e vai tornar-se na terceira marca da empresa com presença neste destino.
O hotel vai estar localizado junto ao Museu Nacional do Qatar e à nova estação de metro de Doha, mas também a lojas, com vistas para o ‘skyline’ de West Bay e de fácil acesso ao Aeroporto Internacional Hamad de Doha.
O Innside Doha vai abrir portas em 2017 e junta-se ao existente Meliá Doha, que abriu no ano passado e ao futuro ME Doha. Com 192 quartos, a unidade disponibiliza um restaurante de assinatura, lobby lounge, um centro de negócios, área fitness com spa e terraço, além da piscina coberta.