Fórum Turismo 2.1 volta este ano com o Portugal Tourism Challenges
Evento tem data marcada para 16 de Abril, o auditório da Reitoria da Universidade Nova de Lisboa.
Inês Pereira
Nortravel lança “Descontos de Primavera” com reduções em 58 circuitos
Hóspedes e dormidas continuam a subir em fevereiro
Nova Edição: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Empresários açorianos unem-se contra a sazonalidade e pedem “plano efetivo e adequado aos desafios”
Edição Digital: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Ryanair compra mil toneladas de SAF à Shell
Francisco Calheiros mantém-se à frente da CTP por mais três anos
MotoGP aumenta compras no Algarve com destaque para o consumo estrangeiro
Four Seasons lança linha de iates de luxo em 2026
Delta considerada companhia aérea mais valiosa do mundo
No dia 16 de Abril, Lisboa recebe uma vez mais a conferência Portugal Tourism Challenges, uma organização do Fórum Turismo 2.1 que este ano conta com o apoio de diversas empresas e entidades institucionais. “É a continuação da organização de um evento nacional, 100% focado no debate sobre a importância do digital na indústria do turismo, e onde tentamos, ano após ano, trazer os melhores especialistas internacionais para debater com os profissionais portugueses”, refere a organização em comunicado.
A 3ª Edição do Portugal Tourism Challenges vai continuar a apostar na estratégia digital com temas como User Experience, Generation Y, Social Media e Sharing Economy.
Estão 12 oradores, profissionais reconhecidos das áreas do Turismo e do Digital, confirmados para o evento, como José Luis Zimmermann, Director Manager da Adigital; Tessa Dirks, Manager Social Media da NBTC | Holland Marketing; Melvin Boecher CEO da TravelDudes e COO da Iambassador; Vera Wieringa, User Experience Manager da Visit Scotland e Hjortur Smárason, Founder of Phønix The International Place Branding Panel
“Tal com temos feito nos anos anteriores, pretendemos que os profissionais portugueses se questionem sobre como as estratégias de comunicação online têm influenciado a indústria do Turismo e como pode essa indústria tirar proveito das ferramentas cada vez mais disponíveis”, comenta Frédéric Frère, Presidente do Fórum Turismo 2.1. “Nesta edição pretendemos abordar novos temas e conceitos que surgem diariamente no panorama do sector do Turismo e com o qual temos que saber lidar para aumentar a taxa de sucesso das nossas empresas, do nosso País”, concluiu.