MSC Lírica termina programa Renaissance
O MSC Lirica terá Xangai como homeport a partir de Maio de 2016.
![Publituris](https://backoffice.publituris.pt/app/uploads/2023/10/P_redes_sociais-120x120.jpg)
Publituris
CTP está preocupada com aumento da criminalidade e pede reforço das “forças e serviços de segurança”
Viceroy at Ombria Algarve com data de abertura marcada para 1 de outubro
Viagens dos residentes descem pela primeira vez desde 2.º trimestre de 2021
“Viaje com Segurança com o Apoio do Provedor do Cliente” é novo projeto que a APAVT lança no mercado
APECATE acusa autarquia de Sintra de displicência e falta de vontade de solucionar problema de mobilidade
Palatial em Braga distingue-se pela arte, gastronomia e vinho
Quinta do Sampayo lança novos programas de enoturismo
Alojamento Local deve ultrapassar a fasquia dos 100 mil milhões de dólares, em 2024, a nível global
ABTA prevê mais de dois milhões de britânicos a viajar para o estrangeiro neste fim de semana
TAAG lança promoção para voos entre Luanda e Porto no Natal e Fim do Ano
A MSC Cruzeiros, companhia de cruzeiros líder de mercado na Europa, incluindo Portugal, América do Sul e África do Sul, anunciou que terminou o seu programa Renaissance, no qual foram renovados os quatro navios da classe Lirica.
Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises, afirmou, esta quarta-feira, em conferência de imprensa, a bordo do MSC Lirica – último navio a completar o programa Renaissance – que o projecto reforçou os elementos que distinguem a experiência MSC Cruzeiros: “instalações e serviços adaptados para as famílias; ofertas gastronómicas requintadas e variadas; entretenimento espectacular a qualquer hora; uma ampla variedade de opções de relaxamento e bem-estar, e muito mais, concebido com um toque de charme e sabor mediterrânico”.
Relativamente a alguns detalhes das inovações e melhorias a bordo, Gianni Onorato afirmou que grande parte do programa Renaissance foi realizado a pensar nas famílias, e é por isso que cada navio tem agora cinco clubes diferentes, para jovens passageiros até aos 17 anos de idade, nos quais dois deles foram concebidos e equipados pela Chicco® e pela LEGO®, duas marcas infantis líderes no mercado.
As refeições foram tornadas “ainda mais flexíveis”, com uma alargada gama de menus e restaurantes, enquanto o buffet se encontra agora disponível 20 horas por dia permitindo aos passageiros realizar o cruzeiro ao seu próprio ritmo.
As ofertas de entretenimento foram igualmente alargadas e reforçadas, com um programa de 20 horas de actividades durante o dia e a noite, música e dança ao vivo, e ainda eventos temáticos numa série de espaços de entretenimento melhorados, incluindo o espectacular teatro.
Os serviços de beleza e bem-estar dos navios sofreram também um grande melhoramento, tendo sido acrescentadas mais suites para massagens ao Aurea Spa, banheiras de hidromassagem redesenhadas, e ainda um Médico no spa, para um serviço discreto e altamente personalizado.
Posicionamento
O MSC Lirica terá Xangai como homeport a partir de Maio de 2016. O navio foi completamente adaptado para servir os consumidores Chineses, incluindo a introdução de um serviço de Embaixador de Cruzeiro, pioneiro e personalizado. “Esta hospitalidade altamente treinada e os profissionais de turismo, irão garantir que os passageiros do MSC Lirica desfrutarão de todos os benefícios das muitas opções de relaxamento, descoberta e entretenimento disponíveis no navio”.