Booking.com dá milhas na TAP
A companhia está a oferecer aos clientes do programa de fidelização Victoria duas Milhas Bónus por cada euro gasto em reservas.
Publituris
Hoteleiros questionam aumento da taxa turística em Lisboa e pedem “transparência” na relação com o Turismo
Marriott International acrescenta 100 hotéis e 12.000 quartos ao portfólio europeu até 2026
Lufthansa revê resultados para 2024 em baixa
CoStar: Pipeline hoteleiro regista trajetória ascendente no continente americano
Depois dos hotéis, grupo Vila Galé também aposta na produção de vinho e azeite no Brasil
Novo MSC World America navega a partir de abril de 2025 com sete distritos distintos
Top Atlântico promove campanha para as viagens de verão
ERT do Alentejo dinamiza Estações Náuticas na Nauticampo
TAP escolhe filmes do Festival ART&TUR para exibição nos voos de longo curso
Universidade de Coimbra lança curso de Empreendedorismo em Desportos Aquáticos e Viagens
A TAP, em parceria com a Booking.com, plataforma de reservas de hotéis online, está a oferecer aos clientes do programa de fidelização Victoria duas Milhas Bónus por cada euro gasto em reservas com a Booking.com.
As reservas e consequente acumulação de milhas podem ser efectuada directamente através do site da TAP em http://hotels.flytap.com/.
Desta forma, a companhia possibilita aos seus clientes realizar reserva de avião e hotel no mesmo espaço online, com as facilidades daí resultantes. Através desta ferramenta, que associa a TAP ao Booking.com, os clientes Victoria terão à disposição uma vasta seleção de 800 mil hotéis onde ficar em 80 mil destinos em qualquer parte do mundo, incluindo todos os destinos servidos pela companhia aérea portuguesa.