Th2 lança três acções de formação no País
Os três cursos de formação terão lugar em Ponta Delgada, nos Açores, Porto e Minho.
Marta Barradas
10.ª edição do “Vê Portugal” aposta nos desafios futuros das ERT e na paz para o turismo
ARAC reúne em assembleia geral para discutir plano de atividades e orçamento para 2024
Agência Abreu aposta em viagens premium de enoturismo
Savills aponta para aumento do volume de investimento em hotéis europeus face a 2023
Negócios no setor das viagens e turismo caíram 14,9%
Macau facilita entrada de portugueses com passagem automática na fronteira
easyJet corta voos para Israel até outubro
W Algarve tem novo diretor-geral
Nações Unidas discutem papel do turismo para o desenvolvimento sustentável
Quinta de S. Sebastião abre portas ao Enoturismo
A Th2, empresa de consultoria e formação em turismo e hotelaria, divulgou três acções de formação que se irão realizar em três zonas diferentes do País.
O curso ‘Yield & Revenue Management’ terá lugar no Edifício Neca, em Ponta Delgada, nos Açores, e irá decorrer de 21 a Outubro de 2015. O curso será leccionado em dois módulos – Práticas e Métodos em Hotelaria e Gestão de Reservas – e visa o desenvolvimento de competências e eficiências de Práticas e Técnicas de Gestão de Reservas, aliados ao conhecimento de tecnologias e técnicas que permitem gerir tempo e reservas.
Já a formação em ‘Business Marketing nas Redes Sociais’, que decorrerá a 24 Outubro, terá lugar no Hotel Minho. Esta formação permite conhecer melhor as mais importantes redes sociais e como fazer parte delas sem ser intrusivo.
Por fim, o Porto acolhe o curso ‘Marketing e Gestão de Clientes’, de 22 a 30 Janeiro 2016. O curso será dividido em dois módulos – Marketing Turístico e Hoteleiro e Atendimento em Hotelaria. O primeiro consiste na exposição e enquadramento de definições e características do Marketing no Turismo, Marketing Hoteleiro, estratégias de marketing, motivações e abordagem dos cinco sentidos na Hotelaria (5sHB) e, no segundo, serão desenvolvidas exposições sobre a origem da hotelaria, técnicas de venda e atendimento, atenção ao cliente e técnica e gestão de fidelização de clientes (CRM- Customer Relationship Management), sempre com espaço para orientação a casos práticos.
De notar que as três formações contam com 10% de desconto para associados da AHP, AERLIS, ADHP, AHRESP e HotelShop e 15% desconto para estudantes universitários.
Para mais informações acerca dos três cursos da Th2, clique aqui.