Etihad Airways implementa Amadeus Fare Families
Esta implementação surge com o objectivo de reforçar a sua inovadora estratégia de promoção comercial.

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A Amadeus, parceiro tecnológico da indústria global das viagens, anunciou que a Etihad Ahirways, a companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos, vai implementar a ferramenta Amadeus Fare Families no canal indirecto com o objectivo de reforçar a sua inovadora estratégia de promoção comercial.
A decisão de incorporar esta solução tecnológica da Amadeus vai ajudar a companhia aérea a alcançar o seu objectivo de acelerar o crescimento internacional através da diferenciação e das oportunidades de venda de produtos de famílias de tarifas superiores através da sua extensa rede de vendas.
Assim, a Etihad Airways irá atribuir uma marca aos seus produtos e serviços, que os diferenciará da concorrência, ao mostrar o valor total de cada pacote de tarifas em todas as suas interfaces, para todos os segmentos de clientes e pontos de venda de todo o mundo. Com uma clara descrição das características do serviço e dos termos e condições, tanto para os viajantes como para os agentes de viagens beneficiarem de uma maior transparência em todo o processo de compra. Deste modo, os agentes de viagens terão melhores ferramentas para informar os clientes e adotar uma estratégia proactiva que lhes permita vender produtos e serviços para famílias de tarifas superiores em função das necessidades e preferências de cada viajante.