My Story Hotels prepara aberturas para 2016 e 2017
My Story Praça da Figueira e My Story Rua Augusta vão ter a classificação de quatro e três estrelas, respectivamente.

Patricia Afonso
Turismo de golfe pode valer quase 66 mil milhões de dólares até 2035
Herança Judaica na Europa é nova série de “Viagens com Autores” da Pinto Lopes Viagens
Inscrições até 20 de maio: Turismo de Portugal vai “comandar” missão empresarial a Cabo Verde
Tunísia prevê temporada turística “excecional”, segundo o governo
Escolas de Hotelaria e Turismo de Portugal vão colaborar com congéneres do Luxemburgo
Portugal é país convidado de honra na Feira do Livro de Praga 2025
FLOA e GEA Portugal melhoram experiência de compra no setor das viagens com solução Buy Now Pay Later
Turkish Airlines passa a ligar diariamente Sevilha a Istambul a partir de setembro
Ilhas da Macaronésia buscam objetivos comuns na área do turismo
Depois de Espanha turismo de Albufeira mostra-se no mercado norte-americano
A My Story Hotels, que, este ano, abriu o My Story Rossio, prepara a abertura de mais duas unidades em Lisboa nos próximos dois anos.
O My Story Praça da Figueira vai ser um quatro estrelas, com 85 quartos, entre individuais, duplos e suites e deverá entrar em funcionamento já em 2016. O My Story Rua Augusta vai ter a classificação de três estrelas, integrar 60 quartos, também entre individuais, duplos e suites, e abrir portas em 2017.
Ao Publituris, Alfredo Tavares, director de operações, explicou que o conceito das unidades seguirá a filosofia dos My Story Hotels, “respeitando o mais possível a arquitectura original dos edifícios, com uma decoração moderna inspirada no que foram os edifícios ou as zonas de localização no passado”. Já o investimento do grupo nos novos hotéis, e tratando-se de reabilitações, “pode variar dependendo dos desafios que vamos encontrando à medida que a obra vai avançando, à semelhança do que já aconteceu em projectos anteriores, nomeadamente no My Story Hotel Rossio”.
No que respeita as valências e serviços que as unidades hoteleiras vão disponibilizar, Alfredo Tavares explicou que cada hotel vai ter um restaurantes, estando a temática dos mesmos ainda por definir.
Tanto o My Story Praça da Figueira, como o My Story Rua Augusta vão trabalhar, maioritariamente, o segmento de city-breaks e os mercados europeu, brasileiro e norte-americano; e os preços médios vão varias entre os 150 euros no três estrelas e os 170 euros no quatro estrelas. “No entanto, será sempre a conjectura do mercado a definir o que é aconselhável para cada momento”, diz Alfredo Tavares.