Starwood lança novo nível premium
Sheraton Grand é o novo nível premium que distingue os melhores hotéis da marca.
Publituris
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
Conheça a lista de finalistas dos Prémios AHRESP 2024
Sheraton Grand é o novo nível premium que a Starwood Hotels & Resorts lançou para distinguir os seus hotéis localizados em destinos atraentes, com design distinto e um excelente serviço e experiências dos seus hóspedes.
Para já, apenas dez unidades da Starwood vão integrar esta nova marca, que vão desde Bangalore a Pequim, Dubai a Edimburgo, Miyazaki para Seul, Taipai a Banguecoque, Tóquio ao Rio de Janeiro.
No final do ano, a Starwood espera elevar este número para 50 hotéis espalhados por todo o mundo, tendo o objectivo de alcançar as 100 unidades até 2017. “A Sheraton Grand celebra os nossos hotéis de destaque e ajuda-nos a reforçar ainda mais a Sheraton como uma marca fiável nas viagens a nível global”, refere Adam Aron, CEO da Starwood.