Portimão Arena invadido por milhões de peças Lego
Primeira exposição do género a ser realizada no Algarve.

Publituris
Vila Galé anuncia abertura de três hotéis em Cuba
Susana Fonseca é a nova diretora geral da Airmet Portugal
Moçambique exige pré-registo de entrada mesmo para países isentos de visto
Votação para os “Portugal Travel Awards 2025” arranca a 26 de maio
Cuba perde quase 30% de turistas internacionais no 1.º trimestre
MSC Cruzeiros lança promoção para o MSC Yacht Club
Lince Capital aquire 35% da AlgarExperience
Nova Edição da Publituris Hotelaria: Entrevista a Helena Burstedt, Regional Vice President of Development na Hyatt para Espanha e Portugal
2.ª edição do Wine Destination Portugal será de 10 a 15 de novembro em Lisboa
Arranca ligação direta entre Nova Iorque e Faro
A Luna Hotels & Resorts é um dos grandes parceiros da mega exposição de construções com peças de Lego, a primeira do género a ser realizada no Algarve que terá lugar de 15 a 30 de Agosto no Portimão Arena – Parque de Feiras e Exposições, o 1º Portimão Arena Fun Brick.
A exposição conta com cerca de cinco milhões de peças e apresenta a maior cidade com construções em lego do país, em mais de 90 metros quadrados de uma só mesa, elaborada e edificada por um só coleccionador.
Poderá visitar a exposição de segunda a sexta-feira das 14 às 22 horas, Sábados e Domingos das 10 às 23, e disponibiliza uma área de Play Zone onde será possível brincar e construir com peças lego, e um Fan Zone onde será possível visitar as construções de coleccionadores locais e adquirir produtos oficiais da marca.
Todos os coleccionadores que estejam interessados em juntar-se a esta iniciativa expondo as suas construções no espaço Fun Zone poderão entrar em contacto via email 1brinquedosebrincadeiras@ gmail.com.
As crianças até aos 4 anos têm entrada gratuita, e entre os 4 e os 10 anos pagam dois “Legos” e os adultos pagam três “Legos”.
O bilhete familiar (que inclui dois adultos e duas crianças) custa oito “Legos”.
Por cada bilhete vendido, serão doados 10 cêntimos a favor uma IPSS, a definir pelo Município.