Pine Cliffs Resort lança parceria com Grupo Brodheim
O resort, localizado no Algarve, vai passar a disponibilizar uma loja com algumas das marcas mais reconhecidas de luxo.
Publituris
Qatar Airways aumenta voos para Lisboa antes do arranque da rota
Turismo cultural e eventos globais em debate na Porto Business School
Guerin cresce 10% e tem melhor resultado de sempre em 2023
Bestravel inaugurou nova agência na KidZania
Câmara de Comércio de Ponta Delgada critica aplicação de taxa turística em São Miguel
MSC Cruzeiros coloca quatro navios nas Caraíbas para o verão e seis para o inverno
Como Reduzir o Impacto Ambiental com Embalagens Sustentáveis: 5 Dicas para Hotéis e Pousadas
APAVT assinala Dia Nacional do Agente de Viagens com arraial e lançamento de microsite
Alojamento Local em Portugal vai ter o seu 1º congresso em outubro no Porto
Açores: Berta Cabral confirma que “o turismo é o setor que mais alavanca a economia regional”
Os hóspedes e visitantes do Pine Cliffs Resort poderão, a partir de agora, ter acesso às últimas novidades e tendências de algumas das maiores marcas de luxo, reunidas num só espaço.
Através de uma parceria exclusiva com o Grupo Brodheim, o resort localizado em Albufeira, no Algarve, abriu recentemente uma Pop-up Store com as marcas Furla, Guess, Love Moschino, Timberland, DKNY, Armani Jeans, Tod’s, Michael Kors, entre outros nomes reconhecidos no mundo da moda internacional.
A nova The Fashion Store do Pine Cliffs Resort, localizada junto ao edifício do Sheraton Algarve Hotel, encontra-se aberta diariamente das 10h às 22h e funcionará em formato Pop-up Store até ao final do mês de Outubro deste ano.
Jorge Lopes, director de Sales & Marketing do Sheraton Algarve Hotel, afirma em comunicado que “a associação ao Grupo Brodheim surge no seguimento da aposta contínua do Pine Cliffs Resort em parcerias com marcas do segmento de luxo, sempre com o objectivo de disponibilizar aos nossos hóspedes e clientes um conjunto de serviços de ‘lifestyle’ diversificados e que acrescentem valor à sua estadia no Resort”.
Já André Brodheim, Marketing Manager do Grupo Brodheim, destaca que “esta parceria vem reforçar a aposta do Grupo Brodheim na procura de conceitos inovadores e diferenciadores, que permitam a exposição das nossas marcas premium em locais de prestígio. Daí a nossa aposta nesta Pop-Up Store no Pine Cliffs”.