NH Hoteles lançam VIP Level
Este conceito, implementado recentemente no NH Collection Eurobuilding, em Madrid, visa garantir um serviço mais exclusivo e personalizado e pretende chegar a mais hotéis da marca NH Collection.
Marta Barradas
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Os NH Hoteles lançaram o conceito premium VIP Level, pela primeira vez, no Hotel NH Collection Eurobuilding, em Madrid, um conceito premium que visa garantir uma experiência de um serviço mais exclusivo e personalizado que, em breve, deverá ser utilizado por outros hotéis da marca NH Collection a nível global.
O VIP Level permite aos hóspedes usufruírem de serviços exclusivos, como a possibilidade de efectuar uma reserva preferencial no DiverXO by David Muñoz, o único restaurante com três estrelas Michelin em Madrid, utilizar o serviço exclusivo Guest Relations ou o acesso a uma zona privada para reuniões.
“Além da excelência do serviço que foi sempre um factor de diferenciação deste icónico hotel, agora, com a implementação do novo VIP Level, a experiência para o cliente alcança um nível ainda mais elevado. Isto vai tornar a estadia no hotel e na cidade de Madrid verdadeiramente únicas”, afirma Hugo Rovira, director-geral do NH Hotel Group em Espanha, Portugal e Andorra.