Travelers mantém operação para Djerba e Tunis
Na sequência do atentado terrorista que decorreu na passada sexta-feira em Sousse, na Tunísia, o operador turístico confirma o cancelamento da operação Porto – Enfidha que mantinha em conjunto com os operadores Soltrópico, Travelplan e Viajar Tours.

Publituris
Turismo de Portugal recebe galardão de “Melhor Destino” nos prémios Routes Europe 2025
AHETA homenageia associados e personalidades determinantes nos 30 anos de vida da associação
Explora I faz escala inaugural em Lisboa a caminho do Mediterrâneo
Egito estabelece meta de 30 milhões de turistas anualmente até 2028
Setor de viagens e turismo representa 11,4% do PIB dos países do Golfo
Atlanta mantém-se como aeroporto mais movimentado no mundo
Macau vai criar novas delegações de comércio e turismo no exterior para atrair turistas
Movimento de passageiros nos aeroportos portugueses com quebra ligeira em fevereiro
Arranca parceria entre Ryanair e Expedia
Turquia a caminho de bater novo recorde de turismo este verão
A Travelers informou, esta segunda-feira, que irá manter a sua operação para a Ilha de Ilha de Djerba e Tunis, na Tunísia, no seguimento do atentado terrorista que decorreu na passada sexta-feira em Sousse, no mesmo país.
No que diz respeito à operação para Djerba, destino que o operador turístico dispõe de voos semanais de Lisboa e Porto, aos domingos, aplicará os gastos de cancelamento aplicados nas reservas. Também as operações Lisboa – Tunis, da Tunisair, mantêm-se inalteráveis e serão aplicados os gastos de cancelamento correspondentes.
No entanto, a Travelers confirma o cancelamento da operação Porto – Enfidha que mantinha em conjunto com os operadores Soltrópico, Travelplan e Viajar Tours. Os clientes que pretendam cancelar a sua reserva poderão fazê-lo, sem gastos, ou alterar a sua reserva para a Ilha de Ilha de Djerba, conforme disponibilidade.
Em comunicado de imprensa, o operador turístico vem lamentar os eventos ocorridos na sexta-feira passada, em Sousse e apresenta as condolências à família das vítimas: “Mais uma vez, o destino Tunísia foi palco de um atentado terrível contra a vida humana”.
Neste âmbito, a Travelers destaca que, até informações em contrário, irá considerar estes terríveis acontecimentos como um acto isolado e, de acordo com as indicações dadas pelo Governo português adverte para as seguintes indicações: