Escape2oporto DMC celebra primeiro aniversário
A empresa faz um balanço positivo do primeiro Ano de actuação, destacando o bom desempenho no segmento de Corporate.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A Escape2oporto DMC, que celebra este ano o seu primeiro aniversário, faz “um balanço extremamente positivo do primeiro ano de actividade, uma vez termos conseguido efectuar contactos importantes ao nível das parceiras estabelecidas, assim como a fidelização de alguns clientes importantes, que serão fundamentais para o desenvolvimento futuro da nossa actividade na Região e no País”, revela Bruno Martins, fundador da empresa.
A empresa destaca o bom desempenho no segmento de corporate, com o qual mais têm trabalhado, tendo sido, no entanto, “uma agradável surpresa a quantidade de contactos estabelecidos por parte de turistas de diversas nacionalidades, no segmento de lazer, com o objectivo de melhor conhecerem a região do Porto e Norte de Portugal”, adianta o responsável.
Segundo Bruno Martins, o objectivo a curto prazo da Escape2oporto passa por “estabilizar as principais parcerias estabelecidas e incrementar a fidelização de importantes clientes, de forma a nos garantir um crescimento sustentado no mercado”.
Já a longo prazo, acrescenta o fundador da DMC, “continuaremos a trabalhar para nos tornarmos na principal referência turística especializada na Região do Porto e Norte de Portugal”.
A empresa abriu portas em Junho do ano passado, com o intuito de se tornar uma referência na promoção turística da região do Porto e Norte de Portugal [Ler mais aqui].