Escape2oporto quer ser referência no Norte
Nova DMC quer tornar-se referência na promoção turística do Norte do País.
Patricia Afonso
10.ª edição do “Vê Portugal” aposta nos desafios futuros das ERT e na paz para o turismo
ARAC reúne em assembleia geral para discutir plano de atividades e orçamento para 2024
Agência Abreu aposta em viagens premium de enoturismo
Savills aponta para aumento do volume de investimento em hotéis europeus face a 2023
Negócios no setor das viagens e turismo caíram 14,9%
Macau facilita entrada de portugueses com passagem automática na fronteira
easyJet corta voos para Israel até outubro
W Algarve tem novo diretor-geral
Nações Unidas discutem papel do turismo para o desenvolvimento sustentável
Quinta de S. Sebastião abre portas ao Enoturismo
A Escape2oporto é a mais recente DMC no Norte do País, zona onde quer tornar-se referência na promoção turística, revelou ao Publituris Bruno Martins, fundador da empresa, em conjunto com Carla Mata.
“A Escape2oporto surge da ideia dos seus sócios de centralizar todos os serviços turísticos de qualidade da zona do Porto e do Norte do País, com claras vantagens para os seus clientes”, começa por explicar Bruno Martins, avançando que os objectivos do DMC “passam por nos tornarmos numa referência na promoção turística da zona Norte do País, proporcionando aos nossos clientes experiências únicas e inesquecíveis, momentos que os façam apreciar o que de melhor esta região tem para oferecer; toda a qualidade de serviço será colocada à disposição final do nosso cliente.”
Sobre os produtos que vão trabalhar, a Escape2oporto pretende investir “nas áreas do alojamento de luxo na zona do Grande Porto, Enoturismo (Vale do Douro), Tours, Roteiros, Cruzeiros, Turismo de Aventura/Radical, Programas Especiais (sempre na procura da inovação no sector e de programas que ainda não existam no mercado), Golfe, Spa, Gastronomia (associada aos melhores restaurantes da região) e da organização de eventos.” “O objectivo passará por ter a oportunidade de organizar toda a viagem de quem visita a cidade do Porto e a região Norte do País, através de um acompanhamento e aconselhamento turístico permanente, desde o momento da chegada até ao momento da partida”, indica Bruno Martins.
A DMC vai ter como “destino de eleição” o Porto e toda a zona Norte do País: “É aqui que nos pretendemos especializar, oferecendo a oportunidade de dar a conhecer toda esta região e tudo aquilo que existe para oferecer com qualidade máxima.”
Para já, as ofertas da Escape2oporto “compreendem um conjunto de programas que englobam todos os produtos já indicados, com a possibilidade de personalizarmos cada programa à medida de cada cliente, tornando-se desta forma num programa único, com um grau de liberdade bastante elevado; temos no entanto programas já construídos, que proporcionam o mesmo grau de excelência aos nossos clientes.”
Para o Primeiro ano de operações, a Escape2oporto tem como perspectivas “uma implementação gradual e crescente no mercado, buscando todas as formas sustentáveis de divulgação, para nos darmos a conhecer ao máximo, ganharmos a confiança dos nossos parceiros, o que posteriormente nos dará a possibilidade de chegarmos a um número cada vez mais alargado de clientes.”
Para mais informações, basta aceder ao site www.escape2oporto.com ou na página do Facebook www.facebook.com/escape2oporto.