Lux Hotels com segunda unidade na capital
O Lux Lisboa Park tem abertura prevista em regime de ‘soft opening’ no próximo mês de Junho.

Raquel Relvas Neto
Vila Galé anuncia abertura de três hotéis em Cuba
Susana Fonseca é a nova diretora geral da Airmet Portugal
Moçambique exige pré-registo de entrada mesmo para países isentos de visto
Votação para os “Portugal Travel Awards 2025” arranca a 26 de maio
Cuba perde quase 30% de turistas internacionais no 1.º trimestre
MSC Cruzeiros lança promoção para o MSC Yacht Club
Lince Capital aquire 35% da AlgarExperience
Nova Edição da Publituris Hotelaria: Entrevista a Helena Burstedt, Regional Vice President of Development na Hyatt para Espanha e Portugal
2.ª edição do Wine Destination Portugal será de 10 a 15 de novembro em Lisboa
Arranca ligação direta entre Nova Iorque e Faro
Propriedade do grupo Lux Hotels, o Lux Lisboa Park tem abertura prevista em regime de ‘soft opening’ no próximo mês de Junho, prevendo-se que esteja completamente operacional em Agosto.
António Gonçalves, um dos administradores do grupo, explicou ao Publituris, o quatro estrelas apresenta um total de 95 quartos e novos serviços complementares. O grupo vai apostar fortemente no segmento de eventos e reuniões disponibilizando, para tal, de várias salas de reuniões com capacidade para cerca de 400 pessoas, com salas convertíveis e com ‘breakouts’ de diferentes capacidades. O Lux Lisboa Hotel vai dispor também de um restaurante com cerca de 400 lugares sentados no mínimo e com a possibilidade desse poder usar o restaurante num único evento ou modularmente. Da responsabilidade do atelier Promontório, a unidade hoteleira localizada na Rua Padre António Vieira tem ainda um lobby bar, um jardim exterior com capacidade também para receber eventos, e uma piscina exteior , sala de tratamentos, ginásio e bar na cobertura do hotel. O investimento total do Lux Lisboa Hotel é de 17 milhões de euros.
Leia o artigo na íntegra na edição 1292 do Publituris.