Emirates aumenta capacidade no serviço para as Seychelles
A inclusão do Boeing 777-300ER, que opera os voos EK 705 e EK 706, vai aumentar a capacidade da rota em 1722 lugares por semana tornando-se esta uma rota exclusivamente operada por um Boeing 777.

Publituris
Turismo de golfe pode valer quase 66 mil milhões de dólares até 2035
Herança Judaica na Europa é nova série de “Viagens com Autores” da Pinto Lopes Viagens
Inscrições até 20 de maio: Turismo de Portugal vai “comandar” missão empresarial a Cabo Verde
Tunísia prevê temporada turística “excecional”, segundo o governo
Escolas de Hotelaria e Turismo de Portugal vão colaborar com congéneres do Luxemburgo
Portugal é país convidado de honra na Feira do Livro de Praga 2025
FLOA e GEA Portugal melhoram experiência de compra no setor das viagens com solução Buy Now Pay Later
Turkish Airlines passa a ligar diariamente Sevilha a Istambul a partir de setembro
Ilhas da Macaronésia buscam objetivos comuns na área do turismo
Depois de Espanha turismo de Albufeira mostra-se no mercado norte-americano
A Emirates, responsável por ligar pessoas, lugares e economias em todo o mundo, vai aumentar a capacidade da sua popular rota para as Seychelles ao fazer um upgrade do avião que actualmente opera um dos serviços diários desta rota, um Airbus 330-200, para um Boeing 777-300ER a partir de 1 de Junho de 2015.
A inclusão do Boeing 777-300ER, que opera os voos EK 705 e EK 706, vai aumentar a capacidade da rota em 1722 lugares por semana tornando-se esta uma rota exclusivamente operada por um Boeing 777.
“As Seychelles são um destino de férias bastante popular e temos registado uma crescente procura desde que iniciámos as nossas operações para a ilha a 1 de Janeiro de 2005, com uma frequência de 3 voos semanais operados por um A330-200. Desde então temos aumentado gradualmente a frequência de voo e feito upgrades para aviões com maior capacidade de forma a conseguirmos dar resposta ao aumento da procura sentida nesta rota e agora, 10 anos depois, e a partir de 1 de Junho vamos ter dois Boeings 777 a operar esta rota”, refere Orhan Abbas, Senior Vice President, Commercial Operations, Latin America, Central and Southern Africa da Emirates.
“O anúncio da introdução de um segundo Boeing 777 da Emirates na rota da Seychelles é uma excelente notícia para a indústria do turismo das nossas ilhas,“ refere Alain St. Ange, Ministro do Turismo e da Cultura das Seychelles.
O Boeing 777-300ER tem uma configuração de três classes, com oito suites privadas em Primeira Classe, 42 lugares com assentos totalmente reclináveis em Classe Executiva e 310 espaçosos lugares em Classe Económica. Os passageiros da Emirates usufruem da reconhecida hospitalidade da multilíngue/multicultural tripulação de cabine, que inclui tripulantes naturais das Seychelles, e usufruir ainda da cozinha gourmet oferecida a bordo de todos os voos da companhia aérea.
Em todas as classes é possível aceder ao premiado sistema de entretenimento da Emirates, ice, com mais de 2000 canais de entretenimento on-demand e que inclui filmes, programas de televisão, jogos, áudio livros e música de todo o mundo. Todos os passageiros da Emirates usufruem de uma generosa franquia de bagagem de 30 quilos em Classe Económica, 40 quilos em Classe Executiva e 50 quilos em Primeira Classe.
O Boeing 777-300ER disponibiliza também uma maior capacidade de transporte de carga de mais de 80 toneladas por semana nesta rota, facilitando e impulsionando oportunidades comerciais entre as Seychelles e a rede global da Emirates com mais de 140 destinos. As Seychelles exportam marisco fresco e congelado, frutas e vegetais e as suas importações passam também por frutas frescas e congeladas, alimentos secos e bebidas, vegetais e carne, peças para automóveis, objectos pessoais e equipamentos de construção.
O voo EK 705 da Emirates sai do Dubai às 02h05 e aterra nas Seychelles às 06h45. O voo de regresso, EK 706 parte às 08h15 e aterra no Dubai às 12h45. O segundo voo diário da Emirates, EK 707 parte do Dubai às 08h40 e aterra nas Seychelles às 13h20. O voo de regresso, EK 708, parte às 23h55 e aterra no Dubai na manhã seguinte às 04h25.