Dom Pedro Hotels anuncia nova parceria comercial
Esta parceria visa fortalecer as vendas das redes hoteleiras nos seus respectivos mercados.

Raquel Relvas Neto
Turismo de golfe pode valer quase 66 mil milhões de dólares até 2035
Herança Judaica na Europa é nova série de “Viagens com Autores” da Pinto Lopes Viagens
Inscrições até 20 de maio: Turismo de Portugal vai “comandar” missão empresarial a Cabo Verde
Tunísia prevê temporada turística “excecional”, segundo o governo
Escolas de Hotelaria e Turismo de Portugal vão colaborar com congéneres do Luxemburgo
Portugal é país convidado de honra na Feira do Livro de Praga 2025
FLOA e GEA Portugal melhoram experiência de compra no setor das viagens com solução Buy Now Pay Later
Turkish Airlines passa a ligar diariamente Sevilha a Istambul a partir de setembro
Ilhas da Macaronésia buscam objetivos comuns na área do turismo
Depois de Espanha turismo de Albufeira mostra-se no mercado norte-americano
A cadeia hoteleira portuguesa Dom Pedro Hotels e a GJP Hotels & Resorts vão anunciar uma parceria comercial na WTM América Latina que começa no dia 22 de Abril, em São Paulo, no Brasil.
Esta parceria visa fortalecer as vendas das redes hoteleiras nos seus respectivos mercados, assim como incentivar o turismo no Brasil e na Europa por meio da associação entre ambas as partes.
A GJP Hotels & Resorts, uma das maiores cadeias hoteleiras brasileiras especializada em lazer, é responsável por 14 empreendimentos localizados em Maceió, Recife, Porto de Galinhas, Salvador, Aracaju, Foz do Iguaçu, Gramado, São Paulo e Rio de Janeiro.
Por sua vez, a Dom Pedro Hotels conta com sete hotéis em Portugal entre Lisboa, Algarve e Madeira e um empreendimento turístico no Brasil, no Ceará.