Madeira investe 315 mil euros na Festa da Flor
Conceição Estudante, secretária do Turismo da Madeira, garante que a região irá atingir uma taxa de ocupação hoteleira de 94%, durante este período.
Publituris
Boeing anuncia que vai despedir 10% dos trabalhadores
Mário Centeno: “Mercado de trabalho tem sido a estrela do desenvolvimento económico”
Pedro Reis: “Não podemos deixar tudo a perder indo para eleições”
Centro de Portugal garante estar preparado para “receber mais turistas”
Nortravel lança programação para 2025
Edição Digital: Entrevista ao presidente da APAVT, Portugal Meeting Forums by Publituris e réveillon
Nova edição: Entrevista ao presidente da APAVT, Portugal Meeting Forums by Publituris e réveillon
ARAC espera que V Convenção Nacional seja “bastante positiva”
Royal Caribbean anuncia Perfect Day Mexico com abertura em 2027
10ª edição da Expo Abreu decorre entre 19 e 20 de outubro
Conceição Estudante, secretária do Turismo da Madeira, revelou esta quarta-feira que o Governo Regional investiu 315 mil euros na organização da Festa da Flor, que decorre entre os dias 16 a 22 de Abril, e garantiu que a taxa de ocupação hoteleira na região chegará aos 94%, durante este período.
A responsável, que falava no âmbito a apresentação do programa da Festa da Flor, destaca que “damos por adquirido que um evento desta natureza tenha um contributo directo e objectivo para a ocupação hoteleira e para o consumo e as receitas do sector na Madeira”, avança a agência Lusa.
Para Conceição Estudante, tendo em conta que a Madeira é um “microdestino no contexto mundial” a sua divulgação “não pode nem deve ser feita em fatias”.
“Há uma componente pública da promoção da Madeira que tem um determinado valor e que terá de continuar”, disse a responsável, realçando que a integração de verbas privadas nestes eventos ou nas políticas de promoção “irá seguir o seu trajecto, fruto das circunstâncias que forem sendo vividas no futuro”.