Primeiro hotel nos Açores da DHM abre dia 27 de Março
Com um investimento de 8 milhões de euros, o Furnas Boutique Hotel Thermal & Spa vai ser integrado na rede Design Hotels.
Raquel Relvas Neto
Azul já recebeu 4.º aparelho Airbus A330-200 para reforçar frota internacional
PLAY Airlines começa a voar para a Madeira na próxima terça-feira
Soltour lança charters para Cancún no Natal e Réveillon
Lusanova lança circuitos Ibéricos de Natal e Fim-de-Ano
Turismo indígena injecta 67 mil milhões de dólares na economia mundial, diz WTTC
Portugueses crescem nas visitas a Berlim e destacam-se pela estada média
Holiday Inn Braga já abriu
Tráfego aéreo nos aeroportos espanhóis cresce mais de 4% em setembro
Viagens de negócios atingem valor recorde de 1,5 biliões de dólares em 2024
CTP quer ver “redução de impostos” para as empresas do turismo refletida no OE2025
O Furnas Boutique Hotel Thermal & Spa, localizado nas Furnas, na ilha de São Miguel nos Açores, vai abrir portas no próximo dia 27 de Março.
Após uma profunda remodelação, a unidade sob a gestão da marca DHM – Discovery Hotel Management, que pertence ao Fundo Discovery, o hotel vai ser integrado na rede da reconhecida marca Design Hotels.
Durante o primeiro mês de atividade o hotel estará aberto em regime de soft opening. Assente no conceito da marca DHM, a unidade com 55 quartos vai ter nas Termas e Spa o seu principal destaque, que tiram partido de um dos maiores centros termais do mundo, utilizando a água termal denominada por “Água Férrea das Quenturas” com uma temperatura de 59,6º.
O Spa do Furnas Boutique Hotel conta com uma piscina termal dinâmica, centro de fitness e 10 salas de tratamentos incluindo hidromassagem, floatbed, duche vichy, entre outros.
Com um investimento de 8 milhões de euros, o hotel vai ter ainda um conceito de lobby market que integra várias funções: recepção, bar, mercearia, local de trabalho e lazer, restaurante e ainda o espaço de trabalho do director.
O restaurante do Furnas Boutique Hotel – “À Terra”, aberto a todo o público, aposta numa cozinha caseira, deliciosa, saudável e rústica, estando o forno a lenha no centro das atenções e no centro do restaurante. O Hotel está ainda vocacionado para a realização de eventos corporativos ou celebrações, contando para isso com salas de reuniões e com o serviço de organização de eventos no restaurante, ou espaços exteriores do hotel.
A unidade hoteleira tem disponível as reservas no seu website a partir de 90 euros.
À Publituris Hotelaria, em Fevereiro, Pedro Seabra, Chairman da DHM, e Miguel Guedes de Sousa, CEO da DHM, indicaram que “também em processo de renovação, e abertura marcada até ao final do primeiro semestre de 2015, está o Vila Monte, que reabrirá num novo conceito “Farm House”, bem como o renovado resort The Crest, em Vale Formoso no Algarve. Nos planos para um futuro próximo estão igualmente as reconversões das restantes unidades: Monte Real – Hotel Termas & SPA, em Leiria, Palácio da Lousã Boutique Hotel e o Eden Resort, no Algarve – que uniformizarão, de forma faseada, a sua imagem e identidade, em consonância com a nova marca, adotando modelos únicos e inovadores”.
Os responsáveis revelaram ainda que existe interesse da DHM em ter unidades no Porto e em Lisboa, “tanto um activo que seja detido pelo Fundo Discovery, como um hotel de outra entidade e queira a nossa gestão”.