AIM Group lança novo website
A nova plataforma, desenvolvida em parceria com a agência digital vanGoGh, pretende transmitir os principais valores da empresa.
Marta Barradas
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A AIM Group International, empresa especializada em eventos e conferências, anunciou o lançamento do seu novo website, desenvolvido em parceria com a agência digital vanGoGh.
A nova plataforma, completamente renovada e melhorada, pretende transmitir os principais valores da empresa, isto é, o seu DNA.
Em comunicado, a AIM explica que esse “DNA é um reflexo dos mais de cinquenta anos de serviço que o grupo providenciou reuniões de qualidade entre as pessoas (o seu core business).”
O novo site assenta em três palavras-chave: simplicidade, acessibilidade e racionalidade. A plataforma foi ainda desenvolvida de forma a ser facilmente acessível em smartphones, tablets e todos os mais recentes dispositivos móveis.