NAU Hotels & Resorts promove-se na BTL
O novo operador turístico nacional estreia-se na feira de turismo, que decorre de 25 de Fevereiro a 1 de Março.
Marta Barradas
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A NAU Hotels & Resorts vai estrear-se com um stand na BTL 2015, que decorre de 25 de Fevereiro a 1 de Março, na Feira Internacional de Lisboa.
O operador turístico nacional, lançado no final do ano passado, vai ocupar uma das áreas centrais do pavilhão 2 da BTL, no stand 2D14, desenvolvido pela BIZNESS.
Durante o certame, o operador irá lançar uma aplicação de nova geração, que permite efectuar reservas, consultar brochuras interactivas com vídeos e imagens, consultar um mapa, com pontos de interesse (PoI) e outras informações, bem como, conhecer promoções e novidades directamente nos dispositivos móveis.
Mário Azevedo Ferreira, CEO da cadeia NAU Hotels & Resorts, refere em comunicado que “um dos aspectos mais importantes desta app é facilitar o acesso por parte dos clientes a promoções exclusivas e disponibilizar informações e serviços que melhorem a sua experiência connosco. Gradualmente, iremos disponibilizar mais funcionalidades e acessos a serviços, sempre no sentido de proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes.”
A aplicação está disponível em tablets e smartphones, em iOS e Android e suporta a integração com redes sociais, como o Facebook e o Instagram.