Emirates prevê contratar mais de 11.000 colaboradores em 2015
O website de carreiras da Emirates recebe mais de um milhão de visitantes todos os meses.

Publituris
Turismo de golfe pode valer quase 66 mil milhões de dólares até 2035
Herança Judaica na Europa é nova série de “Viagens com Autores” da Pinto Lopes Viagens
Inscrições até 20 de maio: Turismo de Portugal vai “comandar” missão empresarial a Cabo Verde
Tunísia prevê temporada turística “excecional”, segundo o governo
Escolas de Hotelaria e Turismo de Portugal vão colaborar com congéneres do Luxemburgo
Portugal é país convidado de honra na Feira do Livro de Praga 2025
FLOA e GEA Portugal melhoram experiência de compra no setor das viagens com solução Buy Now Pay Later
Turkish Airlines passa a ligar diariamente Sevilha a Istambul a partir de setembro
Ilhas da Macaronésia buscam objetivos comuns na área do turismo
Depois de Espanha turismo de Albufeira mostra-se no mercado norte-americano
O Grupo Emirates, incluindo a Emirates Airline e a dnata, tenciona contratar mais de 11.000 novos colaboradores durante este ano em todas as áreas de negócio, de acordo com o seu crescimento projectado para os seis continentes.
Estas contratações vão aumentar o número de colaboradores em 6% até Março de 2016.
Aproximadamente metade dos novos colaboradores passará a desempenhar funções de tripulante de cabine da Emirates Airline. A companhia aérea encontra-se também a recrutar profissionais em áreas como operações de voo, engenharia, serviços aeroportuários e funções corporativas, uma vez que se prepara para receber mais de 20 novos aviões ainda este ano.
A dnata, que disponibiliza serviços de aviação e de viagens para 90 cidades em 38 países, está também à procura de novos talentos para o seu negócio em crescimento, principalmente para áreas como operações aeroportuárias, engenharia e desenvolvimento comercial.
“Tanto a Emirates como a dnata são empresas líderes de mercado. Os candidatos sabem que os espera um ambiente de trabalho verdadeiramente internacional e multicultural, bem como boas perspectivas de carreira numa empresa estável e em crescimento. A nossa marca, sucesso financeiro, estabilidade e o nosso crescimento, fazem do Grupo Emirates um empregador bastante atractivo a nível global e é por isso que todos os meses recebemos centenas de candidaturas de todo o mundo de pessoas que procuram juntar-se à nossa equipa”, refere Abdulaziz Al Ali, Executive Vice President Human Resources da Emirates Airline e do Grupo Emirates.
“Neste momento temos mais de 75.000 colaboradores no Dubai e em todo o mundo, mais de 12.000 trabalham no Grupo Emirates há mais de 10 anos e quase 3.000 há mais de 20. Acima de tudo, estes dados comprovam o tipo de empregador que somos e as oportunidades que oferecemos.”
Em 2014, a Emirates recebeu aproximadamente 483.944 candidaturas online, para mais de 2.000 posições, provenientes de mais de 227 países.
A Emirates recebeu ainda uma média de 1.500 contactos todos os meses, relacionados com este tema, nas redes sociais.
O portal de carreiras do Grupo, emirates.com/careers recebe mais de um milhão de visitantes por mês de candidatos de todo o mundo, quer seja em busca de vagas de emprego, para a subscrição de alertas de empregos que correspondam à sua experiência ou para submeter uma candidatura. A maioria dos visitantes online são originários dos Emirados Árabes Unidos, da Índia, Reino Unido e Estados Unidos.