Aeroportos espanhóis com 11,6M de passageiros em Janeiro
Os aeroportos da rede Aena apresentaram um crescimento de 5,3% em relação ao mesmo mês de 2014.

Marta Barradas
Turismo de golfe pode valer quase 66 mil milhões de dólares até 2035
Herança Judaica na Europa é nova série de “Viagens com Autores” da Pinto Lopes Viagens
Inscrições até 20 de maio: Turismo de Portugal vai “comandar” missão empresarial a Cabo Verde
Tunísia prevê temporada turística “excecional”, segundo o governo
Escolas de Hotelaria e Turismo de Portugal vão colaborar com congéneres do Luxemburgo
Portugal é país convidado de honra na Feira do Livro de Praga 2025
FLOA e GEA Portugal melhoram experiência de compra no setor das viagens com solução Buy Now Pay Later
Turkish Airlines passa a ligar diariamente Sevilha a Istambul a partir de setembro
Ilhas da Macaronésia buscam objetivos comuns na área do turismo
Depois de Espanha turismo de Albufeira mostra-se no mercado norte-americano
Os aeroportos espanhóis da rede Aena acolheram, no passado mês de Janeiro, um total de 11,6 milhões de passageiros, o que corresponde a um aumento de 5,3% em relação ao mesmo mês de 2014, revelou Ana Pastor, ministra do Fomento de Espanha.
Segundo o portal Hosteltur, a responsável adiantou ainda que as infraestruturas apresentaram um crescimento de 7% no número de turistas internacionais e 2,5% visitantes nacionais em relação ao período homólogo do ano passado.
O Aeroporto de Madrid-Barajas – Adolfo Suárez, apresentou o maior crescimento em número de passageiros durante o primeiro mês de 2015, de 9,7% em relação ao mesmo mês do ano anterior, seguido do Aeroporto de Barcelona-El Prat, com um aumento de 4,8%.