Turismo do Alentejo e Ribatejo lança nova campanha
Com o mote ‘Sabe a Amor’, a acção pretende dar a conhecer a região como um destino romântico.
Marta Barradas
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo irá lançar, no próximo dia 6 de Fevereiro, a campanha ‘Alentejo sabe a Amor’ e ‘Ribatejo sabe a Amor’.
No âmbito da celebração do Dia dos Namorados, a acção tem como objectivo afirmar as regiões como destinos românticos, “distintas e capazes de surpreender e conquistar os apaixonados, através da singularidade e diversidade da oferta”.
A primeira fase da campanha, que decorrerá até 9 de Fevereiro em quatro centros comerciais – Almada Fórum, Oeiras parque, Fórum Sintra e Armazéns do Chiado – onde, num espaço alusivo a cada uma das regiões, os participantes são fotografados com uma ardósia que contem uma declaração romântica para a “cara-metade”.
As fotografias serão depois colocadas na página do Facebook do destino seleccionado para votação, até ao dia 1 de Março.
António Ceia da Silva, presidente da ERT, explica em comunicado que “o objectivo da campanha é alavancar o posicionamento do Alentejo e do Ribatejo como um território romântico, diverso, único, e de excelência, com capacidade para apaixonar jovens casais. Alentejo e Ribatejo são dois destinos perfeitos para uma marcante escapadela romântica”.
Durante os quatro dias de activação da campanha nos centros comerciais, a Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo irá ainda oferecer entradas para a BTL que, este ano, tem este território como Destino Convidado.