Hotéis INATEL recebem distinção da Booking
Dez unidades com pontuação superior a oito valores.

Publituris
Turismo de Portugal recebe galardão de “Melhor Destino” nos prémios Routes Europe 2025
AHETA homenageia associados e personalidades determinantes nos 30 anos de vida da associação
Explora I faz escala inaugural em Lisboa a caminho do Mediterrâneo
Egito estabelece meta de 30 milhões de turistas anualmente até 2028
Setor de viagens e turismo representa 11,4% do PIB dos países do Golfo
Atlanta mantém-se como aeroporto mais movimentado no mundo
Macau vai criar novas delegações de comércio e turismo no exterior para atrair turistas
Movimento de passageiros nos aeroportos portugueses com quebra ligeira em fevereiro
Arranca parceria entre Ryanair e Expedia
Turquia a caminho de bater novo recorde de turismo este verão
A Booking.com, líder mundial de reservas de alojamentos on-line, distinguiu dez Hotéis INATEL, com pontuação acima dos oito valores.
Esta classificação resulta das opiniões dos clientes da plataforma Booking.com que estiveram alojados nos Hotéis INATEL em 2014, pontuando de 0 a 10 o seu grau de satisfação.
As unidades premiadas foram a INATEL Foz do Arelho Hotel***, INATEL Caparica; INATEL Palace S. Pedro do Sul Hotel****; INATEL Porto Santo Hotel***; INATEL Piodão Hotel****; INATEL Cerveira Hotel****; INATEL Albufeira Hotel***; INATEL Flores Hotel****; INATEL Vila Ruiva Hotel****; INATEL Linhares da Beira.
Os Hotéis INATEL, que acolhem, anualmente, milhares de turistas nacionais e estrangeiros de forma autónoma e individual ou, através de excursões e viagens organizadas, contribuem para a melhoria da economia local, impulsionando e dinamizando o comércio, o turismo e a prática de múltiplas iniciativas lúdicas, culturais e desportivas para todas as idades.
A Fundação INATEL trabalha para que todos possam viver experiências de elevada qualidade e, por isso, o reconhecimento por parte dos clientes e a consequente atribuição de prémios como estes são motivo de orgulho para a instituição.