Patricia Afonso
Marriott International acrescenta 100 hotéis e 12.000 quartos ao portfólio europeu até 2026
Lufthansa revê resultados para 2024 em baixa
CoStar: Pipeline hoteleiro regista trajetória ascendente no continente americano
Depois dos hotéis, grupo Vila Galé também aposta na produção de vinho e azeite no Brasil
Novo MSC World America navega a partir de abril de 2025 com sete distritos distintos
Top Atlântico promove campanha para as viagens de verão
ERT do Alentejo dinamiza Estações Náuticas na Nauticampo
TAP escolhe filmes do Festival ART&TUR para exibição nos voos de longo curso
Universidade de Coimbra lança curso de Empreendedorismo em Desportos Aquáticos e Viagens
Lufthansa faz mais concessões para aquisição da ITA
A Expedia comprou a Travelocity, agência online norte-americana, da Sabre Holdings, num negócio avaliado em 280 milhões de dólares (cerca de250 milhões de euros).
As empresas já tinham assinado um acordo estratégico de marketing no Verão de 2013, noticia o Hosteltur.com, explicando que esta parceria consistia na Expedia usar o motor de reservas da OTA norte-americana nos EUA e Canadá, enquanto a Travelocity tinha acesso ao serviço de clientes da Expedia.
Agora, o presidente da Expedia, Dara Khosrowshahi, explicou em comunicado que “a evolução desta relação comercial fortalece a capacidade do grupo Expedia Inc. para continuar a inovar e levar as melhores experiências de viagens a uma imensa comunidade de viajantes em todo o mundo.”
Por sua vez, o presidente e CEO da Sabre Corporation, afirmou: “Temos mantido uma relação com a Expedia com importantes resultados (…), razão pela qual esta decisão é o passo mais lógico para ambas as partes.”