BTL tem novo calendário de atribuição de espaços
“Esta nova calendarização permite às empresas de sectores com adjudicação directa optarem pelo espaço que lhes seja mais conveniente”, afirma a organização.
Patricia Afonso
Aena anuncia investimento de 370M€ no aeroporto de Congonhas (São Paulo)
Docente da UC nomeada para o Urban Tourism Research Hall of Fame
Hotelaria liderou investimento imobiliário em Portugal no ano passado
Emirates volta a recrutar tripulantes de cabine em Portugal em abril
airBaltic abre nova rota para a Madeira e mantém voos para Lisboa no inverno
MSC Cruzeiros inclui voos de Lisboa para Hamburgo e Copenhaga nos itinerários do Norte da Europa
Obras de melhoria dos aeroportos e aeródromos de Cabo Verde começam em abril
Nortravel promove Montenegro em operação direta do Porto
Turismo da ONU destaca a nova marca Mondego-Bussaco como inovadora e estratégica
Gastos com viagens e férias somam 3,7 biliões de euros nos últimos cinco anos
A BTL anunciou que, na edição deste ano,vai ter um novo calendário de atribuição de espaços aos expositores, como forma de ir ao encontro das empresas e oferecer a possibilidade de prepararem atempadamente a sua participação, nomeadamente através da promoção junto dos seus clientes.
“Esta nova calendarização permite às empresas de sectores com adjudicação directa optarem pelo espaço que lhes seja mais conveniente”, afirma a organização.
Fátima Vila Maior, directora de área de feiras da FIL responsável pela BTL, afirmou: “Este ano, as empresas e entidades poderão definir os moldes da sua presença com mais antecedência e, assim, produzirem eficazmente os seus stands e organizarem, desde o início, as suas actividades em função da sua localização”.
Já a 2ª fase desta calendarização terá início a 19 de Janeiro e permitirá ao cliente a escolha directa do espaço no acto da inscrição e ainda pode usufruir de um serviço completo de participação na BTL que inclui a possibilidade de optar, na hora, por um dos vários stands taylor made.