events by tlc cresce 30%
O grupo registou um volume de negócios de 13 milhões de euros. Para 2015, prevê-se o lançamento de uma nova área de negócios.

Publituris
Turismo de Portugal recebe galardão de “Melhor Destino” nos prémios Routes Europe 2025
AHETA homenageia associados e personalidades determinantes nos 30 anos de vida da associação
Explora I faz escala inaugural em Lisboa a caminho do Mediterrâneo
Egito estabelece meta de 30 milhões de turistas anualmente até 2028
Setor de viagens e turismo representa 11,4% do PIB dos países do Golfo
Atlanta mantém-se como aeroporto mais movimentado no mundo
Macau vai criar novas delegações de comércio e turismo no exterior para atrair turistas
Movimento de passageiros nos aeroportos portugueses com quebra ligeira em fevereiro
Arranca parceria entre Ryanair e Expedia
Turquia a caminho de bater novo recorde de turismo este verão
O Grupo events by tlc anuncia um crescimento na área dos eventos corporativos na ordem dos 30% – crescimento que resulta do volume de negócios de 13 milhões de euros gerado em 2014.
Segundo Diogo Assis, CEO e fundador do Grupo events by tlc, o crescimento deveu-se a dois factores principais: “Por um lado, a nossa visão estratégia de expansão fez-nos avançar com a aquisição de uma empresa já consolidada em Espanha, a Olé Special Events, que nos permite ter uma presença ainda mais forte na Península Ibérica e na América Latina. Por outro lado, soubemos identificar uma tendência crescente do mercado – a aposta das empresas no bem-estar – e, por isso, lançámos uma nova área de negócios vocacionada para o desporto e o bem-estar, marcando uma forte presença no Mundial de Futebol no Brasil e na final da Champions League em Portugal.”
Com operação consolidada em três países – Portugal, Espanha e Brasil – o Grupo prevê uma facturação global, em 2015, na ordem dos 17 milhões de euros.
“Em 2015 vamos lançar uma nova área de negócio. Além disso, e face ao crescimento do grupo nos últimos anos, 2015 vai ser também um ano de viragem – vamos reestruturar o Grupo, nomeadamente ao nível da organização e da marca”, adianta Diogo Assis.