Orbitz reduz receitas em 30%
Durante o terceiro trimestre de 2014, a agência online apresentou um lucro de apenas sete milhões de euros.
Publituris
Hoteleiros questionam aumento da taxa turística em Lisboa e pedem “transparência” na relação com o Turismo
Marriott International acrescenta 100 hotéis e 12.000 quartos ao portfólio europeu até 2026
Lufthansa revê resultados para 2024 em baixa
CoStar: Pipeline hoteleiro regista trajetória ascendente no continente americano
Depois dos hotéis, grupo Vila Galé também aposta na produção de vinho e azeite no Brasil
Novo MSC World America navega a partir de abril de 2025 com sete distritos distintos
Top Atlântico promove campanha para as viagens de verão
ERT do Alentejo dinamiza Estações Náuticas na Nauticampo
TAP escolhe filmes do Festival ART&TUR para exibição nos voos de longo curso
Universidade de Coimbra lança curso de Empreendedorismo em Desportos Aquáticos e Viagens
A Orbitz, agência online norte-americana, apresentou uma redução das receitas em 30% durante o terceiro trimestre de 2014, em relação ao mesmo período do ano anterior.
Segundo o Hosteltur, a empresa apresentou um lucro de apenas sete milhões de euros, em relação aos 10,3 milhões obtidos no mesmo período de 2013.
No entanto, o total de reservas brutas para este trimestre foi de 2.536.000 euros, um aumento de 14% em relação ao ano transacto.
A Orbitz apresentou um aumento de 17% em termos de vendas de noites em hotel nos primeiros nove meses de 2014, que se acentuou durante o Verão, com um aumento de 19%.