GuestCentric abre novo escritório nos EUA
O segundo espaço da empresa nos EUA encontra-se em San Diego, na Califórnia.

Publituris
Turismo de golfe pode valer quase 66 mil milhões de dólares até 2035
Herança Judaica na Europa é nova série de “Viagens com Autores” da Pinto Lopes Viagens
Inscrições até 20 de maio: Turismo de Portugal vai “comandar” missão empresarial a Cabo Verde
Tunísia prevê temporada turística “excecional”, segundo o governo
Escolas de Hotelaria e Turismo de Portugal vão colaborar com congéneres do Luxemburgo
Portugal é país convidado de honra na Feira do Livro de Praga 2025
FLOA e GEA Portugal melhoram experiência de compra no setor das viagens com solução Buy Now Pay Later
Turkish Airlines passa a ligar diariamente Sevilha a Istambul a partir de setembro
Ilhas da Macaronésia buscam objetivos comuns na área do turismo
Depois de Espanha turismo de Albufeira mostra-se no mercado norte-americano
A GuestCentric, empresa que se dedica ao desenvolvimento de soluções de marketing digital para hotéis, anunciou a abertura do segundo escritório nos EUA, nomeadamente em San Diego, na Califórnia.
Segundo a empresa, o novo escritório surge como uma resposta ao aumento do número de clientes no sul da Califórnia e marca a sua expansão para a Costa Oeste, que vai complementar as operações do escritório de Nova Iorque e dos escritórios na Europa, nomeadamente em Londres, Reino Unido, Barcelona, Espanha e Lisboa.
A inauguração do novo espaço prende-se também pela crescente procura pelo software de marketing digital da GuestCentric, “que ajuda os hotéis a proteger as suas marcas, a aumentar as reservas directas e a conectar com os clientes em todas as plataformas digitais”, refere a empresa em comunicado.
Pedro Colaço, CEO da GuestCentric, explica também que “temos sido muito bem sucedidos em trazer a nossa solução líder de mercado para a Califórnia. O nosso novo escritório em San Diego permite-nos trabalhar de perto com os nossos clientes locais e fortalecer a nossa posição de Mercado na Costa Oeste.”