GuestCentric abre novo escritório nos EUA
O segundo espaço da empresa nos EUA encontra-se em San Diego, na Califórnia.
Publituris
Jet2.com abre nova base no aeroporto britânico de Bournemouth e anuncia voos para a Madeira e Faro
San Sebastián limita grupos de visitantes organizados ao centro da cidade
Aena anuncia investimento de 370M€ no aeroporto de Congonhas (São Paulo)
Docente da UC nomeada para o Urban Tourism Research Hall of Fame
Hotelaria liderou investimento imobiliário em Portugal no ano passado
Emirates volta a recrutar tripulantes de cabine em Portugal em abril
airBaltic abre nova rota para a Madeira e mantém voos para Lisboa no inverno
MSC Cruzeiros inclui voos de Lisboa para Hamburgo e Copenhaga nos itinerários do Norte da Europa
Obras de melhoria dos aeroportos e aeródromos de Cabo Verde começam em abril
Nortravel promove Montenegro em operação direta do Porto
A GuestCentric, empresa que se dedica ao desenvolvimento de soluções de marketing digital para hotéis, anunciou a abertura do segundo escritório nos EUA, nomeadamente em San Diego, na Califórnia.
Segundo a empresa, o novo escritório surge como uma resposta ao aumento do número de clientes no sul da Califórnia e marca a sua expansão para a Costa Oeste, que vai complementar as operações do escritório de Nova Iorque e dos escritórios na Europa, nomeadamente em Londres, Reino Unido, Barcelona, Espanha e Lisboa.
A inauguração do novo espaço prende-se também pela crescente procura pelo software de marketing digital da GuestCentric, “que ajuda os hotéis a proteger as suas marcas, a aumentar as reservas directas e a conectar com os clientes em todas as plataformas digitais”, refere a empresa em comunicado.
Pedro Colaço, CEO da GuestCentric, explica também que “temos sido muito bem sucedidos em trazer a nossa solução líder de mercado para a Califórnia. O nosso novo escritório em San Diego permite-nos trabalhar de perto com os nossos clientes locais e fortalecer a nossa posição de Mercado na Costa Oeste.”